Esportes Geral

07/11/19 - 21h16 - atualizada em 07/11/19 às 21h23

Jogos de ida da final da Copa Amcespar são cancelados

Em nota, coordenação da competição apenas comunicou que as partidas foram adiadas em virtude de problemas técnicos e que serão marcadas para outras datas

Rodrigo Zub

Equipe de Prudentópolis (foto) busca o bicampeonato da Copa Amcespar de Futsal Feminino

A coordenação da Copa Amcespar de Futsal cancelou os jogos de ida da final que estavam previstos para ocorrer nesta semana. Em nota oficial divulgada no começo da tarde desta quinta-feira, 7, a organização da competição informou que em virtude de alguns problemas técnicos as partidas foram transferidas para outras datas a serem marcadas.

Na noite de hoje, 7, Prudentópolis e Rebouças jogariam no ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis, no primeiro duelo da final do feminino. O detalhe é que as duas equipes já decidiram a competição no ano passado quando o time prudentopolitano se sagrou campeão. Por outro lado, Rebouças chega a terceira final consecutiva da competição. Em 2017, as reboucenses conquistaram o título na decisão contra Inácio Martins. Já no ano passado, elas perderam a final para Prudentópolis.

O outro jogo adiado foi o primeiro duelo da decisão do futsal masculino entre Teixeira Soares e Imbituva, que aconteceria no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares nesta sexta-feira, 8.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Semifinal da Copa Amcespar de Bocha

Já os confrontos de ida da semifinal da Copa Amcespar de Bocha serão disputados no sábado, 9, às 15 h. Em Guamiranga, o time local pega Mallet. Já em Inácio Martins, a equipe da casa enfrenta Irati.

Jogos de ida da semifinal do Campeonato Cascudão

Os jogos de ida da semifinal do Campeonato Cascudão de Futsal de Irati aconteceram na noite de quarta-feira, 6, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). O América goleou o time da Oficina Dois Irmãos, por 12 a 2. Já o Payol Embutidos e Amigos perdeu para o Itamar Sound, pelo placar de 3 a 2. Com os resultados, as equipes vitoriosas jogam com a vantagem do empate no confronto de volta para avançarem a final. Os times derrotados precisam vencer por qualquer placar nos duelos de volta para forçarem a disputa por pênaltis.


Comentários

AO VIVO
AM
07:45 às 08:00 Plantão de Notícias Tadeu e Paulo
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira