Esportes Geral

16/08/18 - 11h34 - atualizada em 16/08/18 às 11h36

Jogo decisivo do Campeonato Comerciário terá transmissão da Super Najuá

Anila/Xanadu e Leite São Miguel/Corpo e Ação/Santo Anjo jogam nesta quinta-feira, 16, às 20h30, no ginásio Batatão. Primeiro jogo da final terminou empatado

Rodrigo Zub

Confira as fotos do 1º jogo da final na lente de Osmair Turko

Anila/Xanadu e Leite São Miguel/Corpo e Ação/Santo Anjo decidem nesta quinta-feira, 16, o título do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati. A partida que vai definir o campeão da competição começa às 20h30, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), com transmissão da Super Najuá FM 92.5

No primeiro jogo da final, Anila/Xanadu e Leite São Miguel/Corpo e Ação/Santo Anjo empataram em 3 a 3, na noite de sexta-feira, 10, no ginásio Batatão. O time de Fernandes Pinheiro ficou três vezes na frente do marcador, mas cedeu o empate para o Leite São Miguel. Laude (2) e Patrola marcaram para o time da Anila. Já os autores dos gols do Leite São Miguel/Academia Corpo e Ação/Santo Anjo foram Eric (2) e Batata.

PUBLICIDADE

O empate manteve a disputa pelo título aberta. Em caso de nova igualdade na noite de hoje, 16, o campeão será definido nas cobranças de pênaltis.

Após a primeira partida da final, o repórter Paulo Sava conversou com os atletas das duas equipes. Tchotcho, um dos atletas mais experientes do Leite São Miguel/Academia Corpo e Ação/Santo Anjo, ressaltou o equilíbrio entre os dois times finalistas. “O jogo foi na lealdade, ninguém entrou para machucar, todo mundo querendo ganhar, e vocês viram que, de tão equilibrado que foi que o resultado ficou em 3 a 3. Agora, fica tudo para a última (partida), que tenho certeza que vai ser igual: um jogo brigado, disputado, pegado, mas sempre na bola, com lealdade, e vai vencer a equipe que estiver mais concentrada e melhor na partida, para levar a vitória”, destacou.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Zé Gach, atleta do Anila/Xanadu, lamentou o fato da equipe ter deixado escapar a vitória, que daria vantagem no segundo jogo da decisão. “Eu acho que foi um bom jogo, muito pegado, mas acho que temos que nos respeitar até o final. Não ganhamos nada além da amizade dentro da quadra, e levamos o troféu. Se tiver respeito entre as duas equipes, vamos fazer uma boa final”, comentou.

Finais da Copa Zanoni de Futsal

Antes da decisão do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati, serão realizadas as finais da Copa Zanoni de Futsal das categorias de base. Confira a programação: 

19h- Iratiense x Wisa Futsal- Sub-9

19h30- Clube Atlético Bagunceiro (CAB) x Escola Olaria Filipaki- Sub-11

20 h- CAB x Iratiense- Sub-13

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
14:00 às 15:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
14:00 às 15:00 Sequência do Ouvinte Anderson Harmuch