Esportes Geral

16/10/19 - 21h36 - atualizada em 16/10/19 às 22h46

Iratiense vence em quatro das seis categorias da Copa Zanoni

Time de Irati levou a melhor no Sub 7, Sub 9, Sub 13 e Sub 15 no masculino. Escola Furacão Vai e Vem B foi campeã no Sub11 e Escola Furacão Vai e Vem A no Sub-15 feminino

Edilson Kernicki, com fotos Osmair Turko/Foco Esportivo

A Associação Esportiva Iratiense venceu quatro das seis categorias da Copa Zanoni de Futsal. O time foi campeão no Sub-7, Sub-9, Sub-13 e Sub-15 masculino. O título da categoria Sub-11 ficou para o time B da Escola Furacão Vai e Vem. No Sub-15 feminino, a Escola Furacão Vai e Vem venceu a equipe de Imbituva nos pênaltis.

No Sub-7, o Iratiense goleou a Escola Furacão Vai e Vem por 5 a 0. Gustavo da Silva Abatti, do Iratiense, foi o artilheiro da categoria, com cinco gols. Brayan Rafael Perreto, da mesma equipe, foi o goleiro menos vazado, tendo sofrido apenas um gol.

Na decisão do Sub-9, o Iratiense “A” venceu o Iratiense “B”, pelo placar de 5 a 1. Victor Eduardo dos Santos, do Iratiense, marcou 16 gols e se terminou como artilheiro da competição nessa categoria. Também do Iratiense, a goleira Isadora Santos Matte Dossena foi a menos vazada, tendo sofrido apenas quatro gols.

A Escola Furacão Vai e Vem “B” ganhou da equipe de Rio Azul por 6 a 1 na final do Sub 11. Matheus Specht, do Vai e Vem, foi o artilheiro dessa categoria, com oito gols marcados. Davi Specht, que sofreu quatro gols e também atuou pela Escola Furacão Vai e Vem “B”, foi o goleiro menos vazado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

O Iratiense derrotou a Escola Furacão Vai e Vem “A” no Sub 13, por 4 a 2. O artilheiro Alisson Gean de Souza Ribeiro de Góes, do Iratiense, marcou 11 gols. O goleiro menos vazado foi Caio Messias Davaus, do Iratiense, com três gols sofridos.

No Sub-15, a Escola Furacão Vai e Vem “A” perdeu do Iratiense, também por 4 a 2. Rhelmmer Afonso Schwartz, da Escola Vai e Vem “A” ficou com a artilharia: oito gols marcados. João Vitor de Lima Fidelix, do Iratiense, foi o goleiro menos vazado: cinco gols.

No feminino Sub-15, Escola Furacão Vai e Vem e Imbituva empataram em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, a Escola Furacão Vai e Vem ganhou por 2 a 1. A artilheira Thalita Ogg, do Vai e Vem, marcou 12 gols. Emilly Gabrielly Bueno, da mesma equipe, foi a goleira menos vazada, com sete gols sofridos.

Quarenta e cinco equipes participaram da competição, dividida em seis categorias. Ao todo, foram inscritos 631 atletas e 28 dirigentes. Foram disputados 76 jogos e marcados 403 gols – uma média de 5,30 gols por partida. Os locais utilizados durante a competição foram: Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) e Fortunato Colaço Vaz.


Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá