Esportes Geral

29/08/19 - 10h47 - atualizada em 29/08/19 às 10h54

Irati conquista bronze na fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Time de basquetebol feminino ficou em 3º lugar da competição disputada em Ivaiporã

Rodrigo Zub, com fotos Facebook dos Jogos Abertos do Paraná


O time de Irati de basquetebol feminino conquistou a medalha de bronze na disputa da divisão B da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), que está sendo realizada em Ivaiporã. A competição começou no dia 23 e será finalizada nesta quinta-feira, 29.

Em quatro partidas disputadas, as iratienses conseguiram três vitórias e sofreram apenas uma derrota para a equipe de Apucarana, que ficou com o título ao vencer a final contra Paranaguá por diferença de apenas dois pontos: 47 a 45.

Irati estreou com uma vitória por 81 a 36 diante de Bituruna. No segundo jogo, o time comandado por Luciano Menon (X-Salada) derrotou Guarapuava, pelo placar de 84 a 46. Com isso, a equipe obteve a classificação para a semifinal. No confronto contra Apucarana, as iratienses perderam por diferença de somente dois pontos: 53 a 51. Desta forma, Irati decidiu o terceiro lugar contra Cascavel. A vitória por 61 a 54 sobre as cascavelenses na manhã de ontem, 28, garantiu o bronze para as iratienses.

As atletas que integraram o time de Irati foram: Bruna Buhrer, Edna Bettes, Francine Ferreira, Leandra Pavlak, Luciane Biernaski, Renata Toniolo, Silvana Rezepka, Silvana Scheidt, Silvia Sedoski, Jucimara Dantas e Tayen Miranda. As duas últimas são de Foz do Iguaçu e reforçaram o elenco de Irati. Tayen foi a destaque de Irati na competição.

PUBLICIDADE

A fase final dos Jogos Abertos do Paraná na modalidade de basquetebol feminino divisão B reuniu dez equipes: Apucarana, Bituruna, Campo Mourão, Cascavel, Goioerê, Guarapuava, Irati, Marechal Candido Rondon, Marilândia do Sul e Paranaguá. A competição é promovida pelo governo estadual, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá