Esportes Geral

28/10/19 - 23h50 - atualizada em 28/10/19 às 23h52

Futsal Teixeira-Soarense define finalistas nas duas divisões

Libertad e APS decidirão título da segunda divisão. Já na primeira divisão final será entre Cohapar e Texanos

Rodrigo Zub

Equipe do Libertad se classificou para final da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Teixeira Soares

O Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Teixeira Soares definiu os finalistas nas duas divisões. Os jogos de volta da semifinal da primeira divisão ocorreram na noite de quinta-feira, 24. Já as partidas da segundona foram disputadas no sábado, 26. Todos os confrontos aconteceram no ginásio Romeu Neves.

Na segunda divisão, Libertad e São Joaquim empataram em 5 a 5. Esse resultado classificou o Libertad, que venceu a primeira partida por 6 a 4. No segundo confronto da noite, o APS venceu o Texas Barbearia, pelo placar de 4 a 1. Com essa vitória, o APS garantiu a vaga na final, pois o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. A decisão entre Libertad e APS será em jogo único. Campeão e vice já estão garantidos na primeira divisão em 2020.

Já os finalistas da primeira divisão foram definidos somente nas cobranças de pênaltis. Na primeira partida realizada na quinta-feira, 24, o Cohapar perdeu para o Sítio Novo, por 4 a 2. Com esse resultado, a disputa foi para as penalidades, já que o Cohapar ganhou o jogo de ida por 5 a 2. Nos pênaltis, o Cohapar venceu por 3 a 2.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

No segundo confronto, o Grêmio derrotou o Texanos, por 6 a 3. Na primeira partida, o Texanos havia vencido pelo placar de 7 a 4. Nos pênaltis, o Texanos ganhou por 5 a 4. Desta forma, os classificados para a final foram Cohapar e Texanos. 

Com o acesso de Libertad e APS estão definidos os oito times que disputarão a primeira divisão em 2020. São eles: Grêmio, Texanos , Sítio Novo, Cohapar CHP, Guaraúna, Rio D' Areia de Baixo, Libertad e APS. Neste ano não houve rebaixamento na primeira divisão, pois apenas seis times disputaram a competição. No ano que vem, duas equipes vão cair para a segundona.  

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
15:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
16:30 às 20:00 Variadão Najuá Programação Najuá