Esportes Geral

15/05/17 - 19h43 - atualizada em 19/05/17 às 01h34

Decisão da Copa Imprensa de Futsal será na sexta-feira

Rio Azul e Wisa se enfrentam no ginásio Batatão, em Irati, às 20h45. No primeiro jogo da final, time iratiense venceu por 6 a 4

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
A Copa Imprensa de Futsal, denominada “Agostinho da Rosa”, conhecerá o campeão na noite de sexta-feira, 19, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A segunda partida da decisão entre Rio Azul e Wisa foi marcada 20h45.  

No primeiro duelo entre as duas equipes, a Wisa levou a melhor e venceu por 6 a 4, na sexta-feira passada, 12, no ginásio Batatão.

O time rio-azulense começou bem a partida e abriu o placar com Marlon, aos 6 minutos e 42 segundos. O capitão de Rio Azul marcou mais um gol aos 8 minutos e 18 segundos. Edimar descontou para a Wisa, aos 12 minutos. Rene fez o terceiro de Rio Azul, aos 16 minutos e 44 segundos. Com isso, Rio Azul foi para o vestiário com a vantagem de 3 a 1.

Rio Azul
Na volta para o segundo tempo, a Wisa pressionou e chegou ao empate rapidamente. Dan fez o segundo gol com pouco mais de um minuto. Logo depois, Hiorann deixou tudo igual no marcador. Na sequência, o time iratiense marcou mais três gols e virou o placar para 6 a 3. Douglas Borgo (2) e Bonotto fizeram os gols da Wisa.

Aos 12 minutos da segunda etapa, Fabinho ainda diminuiu para Rio Azul. Porém, a Wisa administrou o resultado e garantiu a vitória por 6 a 4.

O treinador da Wisa, José Aguinaldo dos Santos, começou a partida com Jason, Dan, Edimar, Erick e Maycon. Entraram ao longo da partida: Douglas Borgo, Hiorann, Leandro Maravieski e Sapo.

Já o time de Rio Azul comandado por Andi teve a seguinte escalação: Amilton, Marlon, Bonotto, Fabinho e Marcelo; Entraram na partida: Miguel, Rene, Fernando Fucilini e Josnei.

Wisa
Os árbitros da primeira partida da final foram João Leriano Machado Neto e Everli Karen de Oliveira. A anotadora foi Carmelita dos Santos e a cronometrista Aline das Graças.

Situação das equipes no segundo jogo da final

Com a vitória na primeira partida da final, a Wisa necessita apenas de um empate para conquistar o título. Como o saldo de gols não é critério de desempate, Rio Azul precisa vencer por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis.

Súmula da primeira partida da final

Arbitragem da partida

Rio Azul

Wisa

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá