Esportes Geral

23/09/19 - 22h05 - atualizada em 23/09/19 às 22h44

Confira resultados e classificação da Copa Amcespar de Futsal

Primeira rodada da competição foi concluída no fim de semana

Rodrigo Zub, com fotos de Prudentópolis e Rio Azul na lente de Elio Kohut


A primeira rodada da Copa Amcespar de Futsal foi finalizada com dois confrontos no fim de semana. Prudentópolis recebeu Rio Azul no ginásio Gilmar Agibert, na noite de sexta-feira, 20. Já no sábado, 21, Imbituva enfrentou Mallet, no ginásio Diogo Emanuel de Almeida, em Imbituva. Já a equipe de Guamiranga estreou na competição contra Teixeira Soares, também em duelo realizado no sábado, 21.

Prudentópolis x Rio Azul

No feminino, a equipe da casa aplicou uma goleada de 14 a 0 sobre as adversárias. Maricléia foi a destaque do jogo com seis gols. Os outros gols foram marcados por Maria Borges e Carol (2) e Fofa, Crislaine, Emily e a goleira Tânia (1).

No masculino, o confronto foi equilibrado e decidido somente no último segundo. No primeiro tempo, Rio Azul abriu vantagem de 5 a 1. Porém, na segunda etapa, o time local reagiu e virou o jogo para 7 a 6. O gol da vitória de Prudentópolis foi marcado em cobrança de pênalti de Erick.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Segundo informações do repórter Elio Kohut, do blog Intervalo da Notícia, que acompanhou a partida, a arbitragem assinalou o pênalti antes do cronômetro zerar. Com isso, a infração foi marcada e o pênalti cobrado. O lance gerou revolta dos visitantes que tiveram o jogador Tiago e o técnico Daniel José Lebioda expulsos após a marcação da penalidade. Os gols do jogo foram marcados por Luyan e Erick (2), Denis, Dudu e Tauan (1) para Prudentópolis. Leonardo (3), Angelo, Deivisson e Tiago (1) fizeram os gols de Rio Azul.

Confira a ficha técnica dos dois jogos entre Prudentópolis x Rio Azul no fim do texto

Imbituva x Mallet

No feminino, Imbituva perdeu para Mallet, por 4 a 1. No masculino, os donos da casa deram o troco e venceram os malletenses, pelo placar de 5 a 1.

Guamiranga x Teixeira Soares

Já em confronto válido pela segunda rodada do grupo B, que conta com uma equipe a mais que o grupo A, Guamiranga derrotou Teixeira Soares, por 5 a 2, no feminino. No masculino, os visitantes levaram a melhor e venceram pelo placar de 4 a 0.

PUBLICIDADE

Outros jogos da 1ª rodada

Nos outros jogos da primeira rodada, Irati encarou Fernandes Pinheiro, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), no dia 12 de setembro. No feminino, os times empataram em 2 a 2. Já no masculino, os visitantes ganharam por 11 a 6. Na quarta-feira, 18, Teixeira Soares ganhou os dois jogos contra Rebouças, por 4 a 3 no feminino e 3 a 1 no masculino, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares.

Classificação da Copa Amcespar

A classificação da Copa Amcespar de Futsal após a primeira rodada disputada aponta Prudentópolis na liderança do grupo A do feminino com três pontos e 14 gols de saldo. Mallet está em segundo lugar com três pontos e três gols de saldo. Imbituva e Rio Azul não pontuaram. No grupo B, Guamiranga e Teixeira Soares somam três pontos. Fernandes Pinheiro e Irati possuem um ponto. Já Rebouças não pontuou.

Na disputa do masculino, Imbituva e Prudentópolis dividem a primeira posição do grupo A com três pontos. Rio Azul e Mallet não marcaram pontos. No grupo B, Teixeira Soares está em primeiro lugar com seis pontos, mas tem um jogo a mais que os adversários. Fernandes Pinheiro aparece na segunda colocação com três pontos. Rebouças, Guamiranga e Irati não somaram pontos.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Copa Amcespar de Futsal

Local: Ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis

Data: 20-09-2019

Futsal Feminino

Prudentópolis 14x0 Rio Azul

Gols: Maricléia (6), Maria Borges e Carol (2) e Fofa, Crislaine, Emily e a goleira Tânia (1)

Cartão amarelo: Maria Daniele (Prudentópolis) e Paolla (Rio Azul)

Prudentópolis: Tânia, Emily, Carol, Thais, Maria Borges, Fofa, Crislaine, Maricléia, Adriana, Soraia, Maria Daniele, Beatriz e Eduada. Técnico: Luiz Carlos Roth

Rio Azul: Ana Paula, Débora, Andrieli, Daniele, Vanusa, Carla, Daiane, Helora, Paolla e Noeli. Técnico: Daniel José Lebioda.

PUBLICIDADE

Futsal Masculino

Prudentópolis 7x6 Rio Azul

Gols: Luyan e Erick (2), Denis, Dudu e Tauan (1) (Prudentópolis); Leonardo (3), Angelo, Deivisson e Tiago (1)

Cartões amarelos: Alex, Dudu e Guilherme (Prudentópolis) e Leonardo (Rio Azul)

Cartões vermelhos: Leonardo Rambo, Alan, Sidnei e o técnico Daniel José Lebioda (todos de Rio Azul)

Prudentópolis: Luyan, Fábio Junior, Junior, Alex, Dudu, Denis, Dyonathan, Patrick, Tauan, Guilherme, Erick e Matheus. Técnico: Luiz Carlos Roth.

Rio Azul: Alan, Angelo, Leonardo Rambo, Fabiano, Leandro, Tiago, Sidnei, Deivisson e Fabiano. Técnico: Daniel José Lebioda.

Arbitragem foi a mesma nos dois jogos

Árbitros: Cristiano Fiori e Everli Karen de Oliveira

Anotadora: Jessana Kelte

Cronometrista: Isis Azevedo


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá