Esportes Geral

05/08/19 - 20h52 - atualizada em 05/08/19 às 21h23

Confira resultados da Copa Zanoni e Campeonato Veteranos

Na Copa Zanoni, dez jogos movimentaram a 2ª rodada. Já o Campeonato Veteranos teve as partidas de ida das quartas de final

Rodrigo Zub, com fotos Osmair Turko/Fotografia Por Esporte


As partidas de ida das quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati foram realizadas no sábado, 3.  

No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) venceu o Brazinha de Rebouças, por 4 a 3. Já o jogo entre Atlético da Serra e Alvoradão terminou empatado em 1 a 1. No estádio Coronel Emílio Gomes, o Falcão Nhapindazal perdeu para o CRB, por 2 a 0. Já o Anata goleou o Canisianas, pelo placar de 4 a 0. 

Nos confrontos de volta das quartas de final, os times que venceram nos duelos de ida jogam com a vantagem do empate para se classificarem a semifinal. As equipes derrotadas necessitam apenas de uma vitória para levar a disputa aos pênaltis, pois o saldo de gols não é critério de desempate. Dois empates também fazem com que a vaga seja decidida nas penalidades.  

Os jogos de volta das quartas de final devem acontecer no próximo sábado, 10. As datas e locais das partidas serão homologadas pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Copa Zanoni de Futsal 

Na Copa Zanoni das categorias de base, a segunda rodada teve dez jogos, que foram distribuídos em dois dias. Na quarta-feira, 31, cinco partidas aconteceram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A Escola Furacão Vai e Vem B perdeu para o Iratiense A, por 6 a 0, na categoria Sub-9. Um dos gols do triunfo foi marcado pela goleira Isadora Alves dos Santos Matte Dossena, que atua ao lado dos meninos. A jovem garotinha, de 9 anos, marcou seu primeiro gol em jogos oficiais em cobrança de pênalti. Também no Sub-9, a Escola Furacão Vai e Vem “D” ganhou da Escola Olaria Filipaki, por 7 a 2. No Sub-11, a Escola Furacão Vai e Vem B goleou o Rio do Couro, por 8 a 0. No Sub-13, a Escola Furacão Vai e Vem B repetiu a vitória sobre o Rio do Couro, mas com o placar apertado: 3x2. No Sub-15, o Iratiense venceu o Rio do Couro, pelo placar de 6 a 1. 

Mais cinco partidas aconteceram na manhã de sábado, 3, no ginásio Fortunato Colaço Vaz. No Sub-9 foram realizados dois jogos. O primeiro confronto entre Escola Furacão Vai e Vem A e The Kings de Mallet terminou empatado em 1 a 1. Já o Iratiense goleou Fernandes Pinheiro, por 9 a 1. No Sub-11 também foram disputadas duas partidas. A Escola Furacão Vai e Vem B perdeu para o The Kings, por 1 a 0. Já a Escola Furacão Vai e Vem A ganhou de Fernandes Pinheiro, pelo placar de 2 a 0. No Sub-15, o Iratiense venceu o The Kings, por 3 a 2.

PUBLICIDADE

2ª divisão de Rio Azul define últimos semifinalistas 

Em Rio Azul, dois jogos foram disputados no sábado, 3, pelas quartas de final da segunda divisão do Campeonato Municipal de Futebol no estádio Prefeito Orestes Pallú. XV de Novembro e Villa Rio empataram em 4 a 4. Nos pênaltis, o XV de Novembro ganhou por 5 a 4. Já a Academia Atitude/Real Center venceu a Desportiva/Frutaria Anjo Gabriel, pelo placar de 5 a 2. Com os resultados, XV de Novembro e Academia Atitude/Real Center se classificaram para a semifinal da competição. Os outros times que disputarão a semifinal são UBL e Olímpico da Beira Linha. As quatro equipes disputam duas vagas na primeira divisão em 2020.  


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá