Esportes Geral

22/07/19 - 19h15 - atualizada em 22/07/19 às 20h02

Confira os resultados da Copa Zanoni e Campeonato Rural de Irati

Sete jogos finalizaram a 1ª rodada da Copa Zanoni de Futsal. Já no Campeonato Rural, quatro partidas abriram a fase eliminatória da competição

Rodrigo Zub

Na Copa Zanoni de Futsal, Escola Furacão Vai e Vem “B” (foto) venceu Fernandes Pinheiro, por 1 a 0, no Sub-9

As partidas de ida das quartas de final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati aconteceram no fim de semana.

No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo, o Central de Gonçalves Junior venceu o Pinho de Cima, por 5 a 3, na tarde de sábado, 20. No domingo, 21, o Kanarski Veterano perdeu para o Rio Preto/Canarinho, pelo placar de 2 a 1, no campo do Olaria Faxinal, no Rio do Couro. Mais dois jogos foram realizados no campo do Sérgio Chikalski, em Pinheiro Machado. O Arroio Grande derrotou o Faxinal dos Neves, por 5 a 2. Já o duelo entre Pinheiro Machado e Kanarski Entre Amigos terminou empatado em 1 a 1. 

No caso de igualdade de pontos com dois empates ou uma vitória para cada equipe, os classificados serão decididos nas cobranças de pênaltis. Por isso, quem venceu os jogos de ida tem a vantagem do empate no confronto de volta das quartas de final. Quem perdeu precisará de um triunfo por qualquer diferença de gols para forçar a decisão nas penalidades, já que o saldo não é critério de desempate.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Copa Zanoni de Futsal

Sete jogos concluíram a 1ª rodada da Copa Zanoni das categorias de base de futsal no ginásio Fortunato Colaço Vaz, em Irati, no sábado, 20. A Escola Furacão Vai e Vem “B” venceu Fernandes Pinheiro, por 1 a 0, no Sub-9.

O União Irati Futsal perdeu para Fernandes Pinheiro, pelo placar de 4 a 1, no Sub 11. Na mesma categoria, Teixeira Soares empatou com a Escola Furacão Vai e Vem em 1 a 1. No Sub-13, o União Irati Futsal venceu Teixeira Soares, por 4 a 0. No Sub-15 foram realizadas duas partidas. No primeiro confronto, a Escola Furacão Vai e Vem “B” ganhou de Teixeira Soares, por 7 a 2. Já a Escola Furacão Vai e Vem “A” derrotou o União Irati Futsal, pelo placar de 5 a 0. Na disputa do Feminino Sub-15, a Escola Furacão Vai e Vem venceu Fernandes Pinheiro, por 3 a 0.  

Na quarta-feira, 24, quatro partidas abrem a segunda rodada da Copa Zanoni no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Às 18h45, a Escola Furacão Vai e Vem “A” joga contra o União Irati Futsal, no Sub-9. Na mesma categoria, o The Kings de Mallet encara a Escola Furacão Vai e Vem C, às 19h15. No Sub-13, a Escola Furacão Vai e Vem “A” enfrenta o The Kings de Mallet, às 19h45. Já a Escola Furacão Vai e Vem “B” entra em quadra contra o União Irati Futsal, no Sub-15, às 20h15.  

PUBLICIDADE

Time Sub-9 de Fernandes Pinheiro estreou com derrota na Copa Zanoni de Futsal das categorias de base


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá