Esportes Geral

02/08/19 - 11h13 - atualizada em 02/08/19 às 11h17

Anila e Leite São Miguel se classificam para final do Campeonato Comerciário de Futsal

Time de Fernandes Pinheiro busca o tricampeonato da competição. Já o Leite São Miguel tenta devolver a derrota na final de 2018

Rodrigo Zub, com fotos Osmair Turko/Foco Esportivo


Anila/Xanadu e Leite São Miguel/Decorvis se classificaram para a final do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Futsal. As partidas de volta da semifinal foram disputadas na noite de quinta-feira, 1º, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

No primeiro confronto, a Anila/Xanadu venceu o Frigorífico Thoms/Uliana, por 5 a 3. O time de Fernandes Pinheiro jogava com a vantagem do empate, pois ganhou a primeira partida da semifinal pelo placar de 6 a 1. Sendo assim, a Anila/Xanadu se classificou para a terceira final consecutiva e busca o tricampeonato da competição. Nas duas últimas edições, o time da Anila/Xanadu se sagrou campeão ao vencer o Leite São Miguel/Academia Corpo e Ação/Santo Anjo na decisão de 2018 e a Academia Master Fitness/Neval/Santo Anjo na final de 2017.

O segundo finalista deste ano foi decidido somente nas cobranças de pênaltis. A equipe do Promotores e Vendedores ganhou do Leite São Miguel/Decorvis, por 8 a 4. O resultado levou a disputa para os pênaltis, pois o saldo de gols não é critério de desempate para definir o time classificado. No jogo de ida, o Leite São Miguel/Decorvis derrotou o adversário por 3 a 1. Nas penalidades, o Leite São Miguel/Decorvis venceu a disputa por 3 a 2 e garantiu a classificação para a final.

Anila/Xanadu e Leite São Miguel/Decorvis decidem o Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati em dois jogos, que ainda terão as datas definidas pela secretaria de Esportes e Lazer, que organiza a competição.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá