Esportes Geral

14/11/19 - 11h44 - atualizada em 14/11/19 às 20h23

América e Itamar Sound se classificam para final do Campeonato Cascudão

Times que conseguiram a vaga na decisão confirmaram a vantagem obtida nos jogos de ida e voltaram a vencer seus adversários

Rodrigo Zub

América (foto) enfrenta Itamar Sound na final do Campeonato Cascudão de Futsal em Irati

América e Itamar Sound se classificaram para a final do Campeonato Cascudão de Futsal. Os dois times confirmaram a vantagem obtida nos jogos de ida e também venceram os confrontos de volta contra Payol Embutidos e Amigos e Oficina Dois Irmãos, respectivamente, na noite de quarta-feira, 13, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

O Itamar Sound ganhou do Payol Embutidos e Amigos, por 9 a 7. Já o América venceu o time da Oficina Dois Irmãos, pelo placar de 7 a 3. As equipes que garantiram a vaga na decisão já haviam derrotado seus adversários nos jogos de ida da semifinal que foram disputados no dia 3 de novembro. Na ocasião, o Itamar Sound venceu o Payol Embutidos e Amigos, por 3 a 2. Já o América goleou o time da Oficina Dois Irmãos, pelo placar de 12 a 2.

A final do Campeonato Cascudão de Futsal será decidida em melhor de duas partidas. As datas ainda serão definidas pela secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que organiza a competição.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Copa Irati de Futsal

Já os finalistas da Copa Irati de Futsal serão conhecidos na noite de sexta-feira, 15, nas partidas de volta da semifinal que acontecerão no ginásio Batatão. O Tokio enfrenta o Nacional Mecânica Fifos, às 20 h. Logo depois, o Leite São Miguel jogará contra a Panificadora Folmann/Wisa, às 21 h. Nos confrontos de ida da semifinal que foram realizados no dia 30 de outubro, o Tokio ganhou do Nacional/Mecânica Fifos, pelo placar de 9 a 4. Já o Leite São Miguel venceu a Panificadora Follmann/Wisa, por 14 a 10. Por isso, Tokio e Leite São Miguel jogam com a vantagem do empate para avançarem a final. Nacional/Mecânica Fifos e Panificadora Folmann/Wisa precisam ganhar por qualquer diferença de gols para levarem a disputa aos pênaltis, já que o saldo não é critério de desempate.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, a Copa Pico Marumbi de Futsal teve dois jogos ontem, 13, na quadra da localidade do Rio Azul de Cima. O Lageado ganhou do Chopp Brasser, por 5 a 2. Já o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues perdeu para o Rio Vidros/Faxinal dos Paulas, por 8 a 4. Nesta quinta-feira, 14, o Campeonato Aberto de Futsal prossegue com duas partidas no ginásio Albinão. Às 19h45, o Kosmos/Lewandowski Investimentos enfrenta a Villa Rio. Já o time da Invernada joga contra o Juventus Futebol Clube, às 20h45.


Comentários

AO VIVO
AM
09:00 às 10:00 Espaço Cidadão Paulo Sava
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy