Esportes Futebol

16/05/19 - 01h34 - atualizada em 18/05/19 às 12h52

Torneio do Trabalhador de Irati será finalizado no domingo

Estão previstos para ocorrer 26 jogos durante o fim de semana incluindo as finais das três categorias (Formais, Informais e Feminino)

Rodrigo Zub

Um dos atrativos do Torneio do Trabalhador é o futebol feminino, que tem seis equipes na disputa

Os últimos 26 jogos que definirão os campeões do Torneio do Trabalhador de Irati serão realizados no fim de semana. No sábado, 18, acontecem duas partidas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm na disputa do futebol feminino. Santa Fé e Pinho de Baixo jogam às 19h30 e América e Novo Futsal Irati se enfrentam às 20 h.

No domingo, 19, quatro jogos serão disputados no estádio Alberto Viante, no bairro DER, pela categoria Informais. Logo às 8 h da manhã, o time do Entre Amigos joga contra o Autônomos Matozo. Às 8h30, a equipe da Pedra Preta encara o Bar do Maicon/Petiscaria Basiliu’s. Piolix e Caetanix enfrenta o Faxinal dos Neves, às 9 h. Já o Bar do Henrique encara o Grêmio Primavera, às 9h30.  

O Torneio será finalizado com uma extensa programação de 20 partidas no estádio Municipal, no domingo, 19. Os 13 primeiros confrontos são válidos pela categoria Formais.

PUBLICIDADE

Confira os jogos e horários:  

8h– Grupo Derbli x Yazaki Monobloco

8h30– Moageira Irati/Employer x Yazaki e Amigos

9h– Embutidos Villare x Sorvetes Neval

9h30– Leite São Miguel/Decorvis/Transiratiense x Budny/Sul Agrícola

10h– Frigorífico Thoms/Gomes/Uliana x Prefeitura de Irati

10h30– Madeiras Óleos Irati/G Center x Construtora San Lima/Guse Gás

11h–Madereira Santini/Farinheira Gadens x Engeprocons/Ety/Bradesco

11h30– Fobras/Farmais x Vencedor de Leite São Miguel/Decorvis/Transiratiense x Budny/Sul Agrícola

12h– Frigorífico Thoms/Gomes/Uliana ou Prefeitura de Irati x Moageira Irati/Employer ou Yazaki e Amigos

12h30- Madeiras Óleos Irati/G Center ou Construtora San Lima/Guse Gás x Madereira Santini/Farinheira Gadens ou Engeprocons/Ety/Bradesco

13h- Embutidos Villare ou Sorvetes Neval x Grupo Derbli ou Yazaki Monobloco

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

A partir das 13h30h tem início a semifinal do Informais com o confronto entre o vencedor do jogo entre Pedra Preta e Bar do Maicon/Petiscaria Basiliu’s contra o ganhador do duelo entre Piolix e Caetanix x Faxinal dos Neves. O segundo finalista será conhecido às 14h na partida que reunirá os vencedores de Entre Amigos x Autônomos Matozo e Bar do Henrique x Grêmio Primavera. Já a semifinal do Feminino começa às 14h30 com o jogo entre o primeiro colocado do grupo A e o segundo do grupo B. Às 15h, o primeiro lugar do grupo B pega o segundo do grupo A. Às 15h30 acontece a primeira semifinal do Formais. O segundo duelo será às 16h. A final do Feminino será às 16h30. O campeão dos Informais será definido na partida que tem início previsto para 17h. Por fim, será conhecido o vencedor do Formais, às 17h30.  

Adiamentos atrasaram programação do Torneio do Trabalhador

Em função de alguns adiamentos em razão do mau tempo, o Torneio do Trabalhador teve a conclusão atrasada. A primeira rodada marcada para o dia 28 de abril foi suspensa em função da chuva. Três dias depois, a disputa teve início com 15 jogos no estádio Municipal. Nos dias 4 e 5 de maio, o Torneio prosseguiu com mais 28 partidas. Porém, a terceira rodada que seria realizada no sábado, 11, foi novamente adiada em função da chuva. Neste ano, 69 equipes estão inscritas, sendo 38 na categoria Formais, 25 no Informais e seis no feminino.

PUBLICIDADE

No Dia do Trabalhador, 1º de maio, além dos 15 jogos que aconteceram no estádio Municipal, ainda foram promovidas algumas atividades ao público, como apresentações musicais e sorteio de prêmios no tradicional bingão. Durante o almoço foram servidos mais de 1.300 kg de costela que foram assadas no CT Willy Laars e entregues para as 69 equipes inscritas na competição. Inicialmente, a programação do Torneio do Trabalhador seria realizada no estádio Coronel Emílio Gomes, pois a prefeitura havia cedido o estádio Municipal para receber os jogos do Iraty na 2ª divisão do Campeonato Paranaense. Porém, o local foi interditado pelo Ministério Público em função de problemas em sua infraestrutura. Desta forma, as atividades de 1º de maio retornaram ao seu local de origem.  


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz