Esportes Futebol

16/04/17 - 16h16 - atualizada em 18/04/17 às 11h01

"Torcida Jovem" entrega alimentos para jogadores do Iraty

Torcedores se mobilizaram e destinaram vários produtos para os atletas que estão alojados na “Casa do Atleta” do Iraty na manhã deste Domingo de Páscoa, 16

Rodrigo Zub, com reportagem de Tadeu Stefaniak

Torcida Jovem entregou vários alimentos para os jogadores do Iraty
Sensibilizados com a situação dos jogadores do Iraty que estão alojados na “Casa do Atleta”, na rua Coronel Pires, integrantes da “Torcida Jovem” do Azulão doaram diversos produtos alimentícios para os atletas, como água, leite, bolachas, suco, pão, presunto, queijo, margarina, doce, café, açúcar, Nescau, maçã, banana, entre outros. A entrega dos donativos foi realizada na manhã deste Domingo de Páscoa, 16. 

OBS: Confira o vídeo com a entrega dos alimentos no fim deste texto

Para transportar as doações, os torcedores utilizaram um veículo Volkswagen Kombi. “O pessoal correu, foi atrás para poder auxiliar vocês, sabemos das dificuldades que o clube passa e vocês estão passando. Uma forma de ajudar vocês é fazendo a arrecadação para reconhecimento do empenho e tudo que vocês estão fazendo aí, uma forma de agradecer nesse Domingo de Páscoa. É um presentinho para vocês. Pouca coisa, mas é de coração”, disse Vinicius Azevedo, integrante da “Torcida Jovem”, que falou em nome dos demais colegas que realizaram a campanha para ajudar os atletas do Iraty.

PUBLICIDADE
O lateral-direito e volante do Azulão, Paulo Henrique, agradeceu a colaboração da torcida e disse que o gesto demonstra o carinho dos iratienses com o clube. “O clube passa por dificuldades, a gente fica muito feliz por ser abraçado dessa forma, pela torcida e pela cidade de Irati. Independente das dificuldades, [o grupo] está fazendo o melhor dentro de campo, então a gente fica muito agradecido, a cada um que contribuiu, vocês acham que é pouca coisa, mas para gente é uma grande diferença, então muito obrigado a cada um que contribuiu e correu. De coração muito obrigado”.

Em função das dificuldades financeiras do Iraty, Paulo Henrique pagou uma fatura de luz da Casa do Atleta, no valor de R$ 470. Até agora, ele não foi ressarcido, conforme relato do próprio jogador à reportagem da Najuá.

O empresário Moacir Neves, que acompanhou a entrega das doações ao lado do filho, ficou emocionado com a atitude dos torcedores. Por esse motivo, ele resolveu ajudar os jogadores destinando uma quantia em dinheiro, que será entregue como uma espécie de “bicho” ou “prêmio simbólico” logo após a partida entre Iraty e Maringá, na tarde deste domingo, 16.

Vídeo: Tadeu Stefaniak


Torcedores utilizaram uma Kombi para transportar os produtos

Frutas, leite, bolachas, pão, queijo, açúcar, café, entre outros produtos foram doados pelos torcedores

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 10:00 Canta Viola Edson Luiz
FM
05:00 às 08:00 Domingo Sertanejo Julinho