Esportes Futebol

28/06/19 - 20h19 - atualizada em 29/06/19 às 12h36

Super Najuá transmite dois jogos no fim de semana

Neste sábado, 29, emissora transmite Iraty e Coritiba pelo Campeonato Paranaense Sub-19. Já no domingo, 30, destaque é a primeira partida da final do Campeonato Interbairros

Rodrigo Zub

Cartazes de divulgação do jogo compartilhados nas redes sociais pedem apoio da torcida do Azulão

Em busca da classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty recebe o Coritiba, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, neste sábado, 29, às 15 h. O jogo terá transmissão da Super Najuá FM 92.5.

O Azulão precisa vencer para garantir a vaga na próxima fase sem depender de outros resultados. Atualmente, o time comandado por Marco Antonio ocupa a segunda posição do grupo E com nove pontos. Já o Coritiba está na liderança com 18 pontos e tem 100% de aproveitamento. A equipe da Capital já tem a classificação assegurada. No primeiro turno, o “Coxa” goleou o Iraty, por 4 a 0, no CT da Graciosa, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba, em jogo disputado no dia 25 de maio.

Matheus Scavinski, de Rebouças, será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado pelos iratienses Eder Andrade e Gustavo Kucharski. Já a delegada será Gabrielle Silvia de Quadros Ribeiro.

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Como não há cobrança de ingresso nas categorias de base organizadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), uma rifa será vendida durante a partida para ajustar a custear os gastos do Iraty com a arbitragem, que gira em torno de R$ 800 e 900 por jogo que atua como mandante. As pessoas que adquirirem a rifa concorrerão aos seguintes prêmios: camisa, bola, bolsa, boné, caneca, porta- retrato, cinco chaveiros do clube e duas garrafas de água (squeezes).

Final do Campeonato Interbairros de Irati

A primeira partida da decisão do Campeonato Interbairros de Irati entre Canisianas e Floresta acontece no domingo, 30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15 h, também com transmissão da Super Najuá FM 92.5. Para chegar à decisão, o Floresta eliminou Engenheiro Gutierrez na semifinal. Já o Canisianas passou pelo Falcão Nhapindazal, nos pênaltis.

Prude abre disputa em busca de uma vaga na 1ª divisão do Paranaense

No domingo, 30, o Prudentópolis inicia a briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense contra o União. A partida de ida da semifinal acontece no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 15h30. O “Tigre” como é conhecido é o único time da região Centro-Sul que segue na disputa da segundona. O Iraty não pontuou e ficou em último lugar da competição. Sendo assim, o clube foi rebaixado para a terceira divisão em 2020. Já o Batel, da cidade vizinha de Guarapuava, foi eliminado na segunda fase ao ficar em terceiro lugar do grupo C.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe