Esportes Futebol

26/07/19 - 19h15 - atualizada em 26/07/19 às 19h16

Super Najuá transmite decisão do Interbairros no domingo

Jogo decisivo será no estádio Municipal, às 15 h. Canisianas joga com a vantagem do empate contra o Floresta, após vencer o confronto de ida por 2 a 1

Rodrigo Zub

Floresta e Canisianas decidem título do Campeonato Interbairros no domingo, 28, às 15 h, no estádio Municipal

O Campeonato Interbairros de Irati definirá o campeão no domingo, 28. A segunda partida da final entre Canisianas e Floresta acontece às 15 h no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm com transmissão da Super Najuá.

No primeiro confronto, o time das Canisianas venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para se sagrar campeão da competição pela segunda vez. Já o Floresta necessita vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis, já que o saldo de gols não é critério de desempate. O Floresta busca um título inédito.

O jogo decisivo do Interbairros terá arbitragem de Romildo Kanarski. Os assistentes serão Eder Andrade e João Vinicius Ribeiro. Já o representante será Hamilton Adão Gerva.

A primeira partida da decisão aconteceu no dia 30 de junho no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Bruno Chuchu abriu o placar para o Canisianas no primeiro tempo. Em cobrança de falta, Fabinho empatou para o Floresta aos 25 minutos do segundo tempo. Faltando três minutos para o fim da partida, Inocêncio definiu a vitória do Canisianas.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Campeonato Veteranos de Irati

No Campeonato Veteranos de Irati, cinco partidas serão disputadas pela última rodada da primeira fase. No sábado, 27, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), a equipe do Monjolo e Amigos joga contra o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), às 13h30. Já o Anata entra em campo contra o Alvoradão, às 15h30. No estádio Alberto Viante, o Canisianas enfrenta o Brazinha de Rebouças, às 13h30. Já CRB e Atlético da Serra jogam às 15h30. No domingo, 28, a rodada será finalizada com o jogo entre Anata e América Cruzeiro, às 10 h da manhã. Até agora, cinco equipes garantiram vaga nas quartas de final: Alvoradão e Canisianas (no grupo A); CRB, Anata e Atlético da Serra (no grupo B).

Campeonato Rural definirá semifinalistas

As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati acontecerão no fim de semana. No sábado, 27, no Campo do Adão Cordeiro, em Arroio Grande, o Rio Preto/Canarinho enfrenta o Kanarski Veterano, às 15 h. No primeiro confronto entre os dois times, o Rio Preto venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para se classificar. Também no sábado, 27, no campo do Olaria Faxinal, no Rio do Couro, o Kanarski Entre Amigos joga contra o Pinheiro Machado, às 15h30. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 1 a 1. Por isso, um novo empate leva a disputa aos pênaltis. Quem ganhar garante vaga entre os quatro melhores. 

PUBLICIDADE

No domingo, 28, acontecem mais duas partidas. No estádio Edgard Andrade Gomes, no Guamirim, a equipe do Arroio Grande joga contra o Faxinal dos Neves, às 15 h. No primeiro jogo, o Arroio Grande venceu por 5 a 2. Já em Gonçalves Junior, o Central recebe o Pinho de Cima, às 15h30. Na primeira partida das quartas de final, o Central ganhou pelo placar de 5 a 3.

Lembrando que o saldo de gols não é critério de desempate. Por isso, os times derrotados nos jogos de ida necessitam de uma vitória por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis. 

Iraty enfrenta líder do grupo no Sub-19

Após sofrer duas derrotas nas duas primeiras rodadas da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty tenta a reabilitação diante do líder do grupo H, Independente São-Joseense, neste sábado, 27, às 15 h. O Azulão perdeu para o Toledo, por 3 a 1, e para o Athletico/PR, pelo placar de 3 a 0. Já o time de São José dos Pinhais é a grande surpresa do grupo. Com duas vitórias sobre Athletico e Toledo, o Independente ocupa a primeira posição com seis pontos. Na primeira fase, o Independente fez parte do mesmo grupo do Iraty e venceu os dois confrontos contra o time comandado por Marco Antonio. No primeiro turno, o São-Joseense ganhou por 2 a 0, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Já no segundo turno, o Azulão perdeu por 2 a 1, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

PUBLICIDADE

Jogos do Campeonato de Futebol de Rio Azul

Quatro partidas movimentam o Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul no fim de semana no estádio Prefeito Orestes Pallú. No sábado, 27, o UBL enfrenta a Vila Diva, às 13h30, pela segunda divisão. Já o confronto entre Juventude do Marumbi dos Elias e Transportes Dussanoski válido pela primeira divisão será às 15h30. No domingo, 28, serão mais dois jogos pela primeira divisão. Às 13h30, a Madeireira Rio Claro enfrenta o Cicles Debacz. Já às 15h30, o Doctor Red encara o Entre Amigos/Santa Cruz do Braço do Potinga.

Jogos em Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares

Em Fernandes Pinheiro, Parada Dura e Pinheiros se enfrentam pela Copa Fernandes Pinheiro de Futebol no domingo, 28, às 15 h, no estádio Jorge Tobias Kaier. No Campeonato Municipal de Futsal Masculino estão marcadas duas partidas para esse sábado, 287, no ginásio Marcos Antonio Loss. Caniboys e Amigos do Campinho “B” jogam às 19h30, enquanto que Juventus e Anila/Cruzeiro da Colônia entram em quadra às 20h30.

Já em Teixeira Soares acontecerão três partidas pelo Campeonato Varzeano de Futebol no domingo, 28, no estádio Municipal Moisés Lupion. O time da Padaria do Valdecir/Academia joga contra o Ludogorets, às 9h30 da manhã. Valinhos e Pindorama se enfrentam às 13h30. Já o Passatempo/Adademia encara o São Joaquim, às 15h30.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe