Esportes Futebol

12/08/17 - 12h45 - atualizada em 12/08/17 às 13h19

Super Najuá FM 92,5 transmite decisão do Campeonato Veteranos de Irati

Segundo jogo da final entre CRB e Anata acontece neste sábado, 12, às 15h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

CRB tem 100% de aproveitamento no Campeonato Veteranos de Irati
A Super Najuá FM 92,5 transmite o jogo decisivo do Campeonato Veteranos de Irati entre CRB e Anata na tarde deste sábado, 12. A segunda partida da final será realizada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15h30. A jornada esportiva da “Equipe da Verdade” começa às 14h30. 

O jogo terá arbitragem de Matheus Scavinski. Ele será auxiliado por Rodrigo Kanarski e Sintia Boarão. Já a representante será Everli Karen de Oliveira.

Com a vitória por 4 a 1 no jogo de ida da decisão, o CRB precisa apenas de um empate no confronto de volta para conquistar o título. Como o saldo de gols não é critério de desempate, o Anata necessita de um triunfo por qualquer placar para levar a decisão aos pênaltis.

PUBLICIDADE
Para levantar a taça de campeão, o Anata precisa quebrar a invencibilidade do rival. O CRB venceu todos os dez jogos disputados na competição. Na primeira fase, o time alviverde ficou em primeiro lugar do grupo B, com 15 pontos, após derrotar Falcão Nhapindazal, Pinho de Baixo, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), Guarani e Cruzeiro do Sul. Nas quartas de final, o CRB ganhou as duas partidas realizadas contra Imbituva. Já na semifinal, o CRB eliminou o Alvoradão, também com dois triunfos.

Por outro lado, a equipe do Anata possui quatro vitórias, três empates e duas derrotas na competição. Na fase de classificação, o time comandado por Aguinaldo dos Santos terminou na segunda posição do grupo A, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Nas quartas e semifinais, o CRB passou por CAT e Falcão Nhapindazal, com um triunfo e um empate nos confrontos de mata-mata.

Super Najuá FM 92,5 fará flashes do clássico Iraty x Operário

No mesmo horário do jogo entre CRB e Anata, o Iraty recebe o Operário, no estádio Coronel Emílio Gomes, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. A equipe de reportagem da Najuá vai acompanhar essa partida e fará flashes trazendo todas as informações durante a transmissão da final do Campeonato Veteranos.

Taça Federação Paranaense de Futebol Sub-23

O Iraty também vai atuar por outra competição neste fim de semana. Amanhã, o time Sub-23 do Azulão enfrenta o Foz do Iguaçu, às 11 h, pela terceira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol. Após duas rodadas, o Azulão é o segundo colocado da competição com quatro pontos. O time estreou com vitória sobre o Andraus e depois empatou contra o Toledo. 

Para conquistar o título, Anata precisa quebrar a invencibilidade do rival

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 10:00 Canta Viola Edson Luiz
FM
05:00 às 08:00 Domingo Sertanejo Julinho