Esportes Futebol

05/11/18 - 21h08 - atualizada em 05/11/18 às 21h22

Semifinal do Varzeano terá reedição da decisão de 2017

Mais Brasil e Clube Náutico Floresta se enfrentam em uma das semifinais após eliminarem Canisianas e Atlético Nacional nas quartas de final

Rodrigo Zub

Nas quartas de final, Clube Náutico Floresta passou pelo Atlético Nacional com duas vitórias

Mais Brasil e Clube Náutico Floresta vão reeditar a final do Campeonato Varzeano de Irati de 2017 nesta edição da competição. Os dois times se enfrentam em um dos confrontos da semifinal. A outra vaga na decisão será decidida no confronto entre Guamirim e o vencedor do duelo entre Lagoa Futebol Clube e Vila Nova/Maxi Antenas.  

No fim de semana foram realizadas três partidas de volta das quartas de final. No sábado, 3, Mais Brasil e Canisianas empataram sem gols. Esse resultado classificou o Mais Brasil, que havia vencido o jogo de ida por 5 a 0. O adversário do Mais Brasil na semifinal será o Clube Náutico Floresta que goleou o Atlético Nacional, pelo placar de 4 a 0, no jogo de volta das quartas de final, que aconteceu na tarde de domingo, 4. Na partida de ida, o Clube Náutico Floresta venceu por 3 a 1. Na decisão de 2017, o Clube Náutico Floresta conquistou o título nos pênaltis após dois empates nas partidas decisivas.

PUBLICIDADE

No outro jogo disputado ontem, 4, o Guamirim eliminou o Sanhacinho nos pênaltis. No tempo normal, o time do interior de Irati venceu por 2 a 1. Como o Sanhacinho ganhou o confronto de ida por 3 a 0, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Guamirim foi mais eficiente e derrotou o Sanhacinho, pelo placar de 4 a 3.

O Guamirim aguarda o adversário na semifinal. O jogo de volta das quartas de final entre Lagoa Futebol Clube e Vila Nova, que aconteceria no sábado, 3, foi adiado em função da chuva forte. Essa partida foi remarcada para o próximo sábado, 10, às 15h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No primeiro jogo das quartas de final, Lagoa e Vila Nova empataram em 2 a 2.

PUBLICIDADE

Já o Mais Brasil eliminou Canisianas com uma vitória e um empate

Campeonato Sub-17 de Futebol

Três jogos abriram o Campeonato Sub-17 de Futebol de Irati no fim de semana no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). No sábado, 3, a Escola Coxa de Teixeira Soares goleou a Fúria Independente, por 9 a 1. Já o Iraty Sport Club venceu o The Kings, 2 a 1. Ontem, 4, Inácio Martins perdeu para o Clube Atlético União Olímpico (CAUO), por 3 a 2.

Na terça-feira, 6, União Irati e Rio Azul complementam a 1ª rodada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 20h15.

Finalistas são definidos em Rio Azul

Em Rio Azul, no sábado, aconteceram as semifinais da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol. No primeiro jogo, o Santa Cruz perdeu para a Madeireira Rio Claro, por 2 a 1. Já o Cicles Debacz/Gio Cicles ganhou do Entre Amigos/Gil Papelaria, por 3 a 1. Com isso, Madeireira Rio Claro e Cicles Debacz/Gio Cicles decidirão o título do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul.

PUBLICIDADE

Campeonato de Vôlei é finalizado

Ainda em Rio Azul, no sábado, 3, foi finalizado o Campeonato Municipal de Voleibol. Na categoria feminina, o time do Laboratório Santa Terezinha se sagrou campeão ao vencer o Top Vôlei, por 2 a 0, com as seguintes parciais: 28 x 26 e 25 x 15. A classificação final ficou da seguinte forma:

Campeão: Laboratório Santa Terezinha 

2º colocado: Top Vôlei

3º lugar: Master Vôlei

Na disputa do masculino, o time do Monter’s Vôlei derrotou o Pais e Filhos, por 3 sets a 0, com as seguintes parciais: 25 x 15, 25 x 15 e 25 x 17. A classificação final ficou da seguinte forma:

Campeão: Monter’s Vôlei

2º lugar: Pais e Filhos

3º colocado: Participar

Copa Amcespar de Futsal

Na Copa Amcespar de Futsal Feminino, Mallet perdeu em casa para Rebouças, por 7 a 5, no primeiro jogo da semifinal realizado no sábado, 3. O outro confronto semifinal entre Irati e Prudentópolis será nesta segunda-feira, às 20 h, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). No futsal masculino, as duas partidas de ida da semifinal aconteceram no sábado, 3. No ginásio do Colégio Imaculada Virgem Maria, em Prudentópolis, a equipe local venceu Rebouças, por 4 a 3. Já no ginásio Marcos Antonio Loss, em Fernandes Pinheiro, Fernandes Pinheiro perdeu para Teixeira Soares, por 7 a 3.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 O Semeador - Igreja Visão Missionária Missionário Alexandre da Rosa