Esportes Futebol

01/12/19 - 22h38 - atualizada em 02/12/19 às 09h10

Rebouças e América se classificam para final da Copa de Futebol Feminino

América eliminou Unidas pela Bola, nos pênaltis. Já o Rebouças Futebol Clube conseguiu mais uma vitória no confronto contra o Base Feminina

Rodrigo Zub

Jogadoras do América reunidas antes das cobranças de pênaltis contra o Unidas Pela Bola

A final da 1ª Copa de Futebol Feminino organizada pela Liga Iratiense de Futebol será decidida entre Rebouças Futebol Clube e América. Os classificados para a decisão foram definidos nos jogos de volta da semifinal realizados na tarde deste domingo, 1º.

No estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Base Feminina foi superado pelo Rebouças Futebol Clube, por 2 a 0. O resultado foi o mesmo da primeira partida da semifinal entre as duas equipes reboucenses. Desta forma, o time do Rebouças Futebol Clube garantiu a vaga na final.

Já o América teve dificuldades para eliminar o Unidos Pela Bola no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. A equipe visitante triunfou no tempo normal pelo placar de 2 a 1. Esse resultado levou a disputa aos pênaltis, pois o América ganhou o primeiro jogo em Fernandes Pinheiro, por 4 a 3. Nas penalidades foram necessárias 18 cobranças (nove para cada lado para definir o vencedor). O time iratiense levou a melhor e venceu por 4 a 3.

A Copa de Futebol Feminino será decidida em jogo único, que será disputado no domingo, 8, em Irati, com local ainda a ser definido. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

América e Rebouças se enfrentaram na primeira fase da competição. O jogo válido pela primeira rodada do grupo A terminou empatado em 2 a 2, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, no dia 29 de setembro.

A 1ª Copa de Futebol Feminino organizada pela Liga Iratiense de Futebol teve sete equipes inscritas: Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira/Guamirim Esporte Clube, Pinho de Baixo, Rebouças Futebol Clube, América, Base Feminina, Unidas Pela Bola e Santa Fé. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único dentro dos próprios grupos. Os dois melhores colocados se classificaram para a semifinal, que foi finalizada neste domingo, 1.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
12:00 às 13:00 In Pauta Juarez Oliveira e Vânia Andrade