Esportes Futebol

07/08/17 - 20h15 - atualizada em 08/08/17 às 12h38

Prude Sub-17 perde em casa e se complica na briga pela classificação

“Tigre” foi derrotado pelo Independente São-Joseense, em pleno estádio Newton Agibert. Time chegou ao quinto jogo sem vitória

Rodrigo Zub

Prude possui três vitórias, dois empates e quatro derrotas no Campeonato Paranaense Sub-17
O Prudentópolis sofreu mais uma derrota e se complicou na briga pela classificação a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-17. O “Tigre” perdeu para o Independente São-Joseense, por 2 a 1, na manhã de sábado, 5, mesmo atuando diante dos torcedores no estádio Newton Agibert. 

O gol do Prude na partida foi marcado pelo zagueiro Tatá. O treinador Dino Carniel começou o jogo com Wellison, Raez, Luis Fernando, Tatá e Jean; Walter, Júlio, João Ricardo e Guilherme; Thiago e Eric.

A partida entre Prude e Independente São-Joseense foi apitada por André Felipe Olivério, que teve como auxiliares Zacarias Chumlhak e Gabriel Witonski Jaskulski. A iratiense Isis Bernadete Azevedo trabalhou como delegada da partida.

PUBLICIDADE
Com a derrota, o Prude saiu da zona de classificação para a próxima fase e caiu para o quinto lugar do grupo C, com 11 pontos. Já o Independente conquistou a primeira vitória na competição após nove jogos disputados. Mesmo com o resultado, o time da região Metropolitana de Curitiba segue na última posição com apenas quatro pontos.

O “Tigre” que conquistou três vitórias seguidas no primeiro turno tem oscilado nos últimos jogos e chegou ao quinto jogo sem triunfar. Nesse período, o time empatou contra Atlético e Paraná e foi derrotado por Coritiba, J.Malucelli e Independente São-Joseense. Curiosamente, no primeiro turno, o Prude havia vencido o Independente, fora de casa, por 2 a 0.

O Prude ainda realiza três jogos até o fim da primeira fase. No próximo sábado, 12, às 10h30, o time de Dino Carniel enfrenta o Grecal, no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo. No dia 19, o “Tigre” recebe o Atlético, no estádio Newton Agibert. A última partida será diante do Coritiba, no dia 2 de setembro, no Centro de Treinamento (CT) da Graciosa, em Colombo.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 10:00 Canta Viola Edson Luiz
FM
05:00 às 08:00 Domingo Sertanejo Julinho