Esportes Futebol

06/03/18 - 00h55 - atualizada em 06/03/18 às 12h49

Pinho de Baixo assume liderança isolada do Campeonato Masters

No duelo de líderes da terceira rodada, Pinho de Baixo ganhou do Anata, por 2 a 0

Rodrigo Zub

O Pinho de Baixo assumiu a liderança isolada do Campeonato Masters de Irati. O time do interior do município venceu o confronto direto contra o Anata, por 2 a 0, na tarde de sábado, 3, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

Com esse resultado, o Pinho de Baixo manteve o 100% de aproveitamento e chegou aos nove pontos. Já o Anata perdeu a invencibilidade e caiu para terceira colocação com seis pontos e três gols de saldo.

Nos outros jogos disputados no sábado, 3, pela terceira rodada da competição, o Alvoradão goleou o Canisianas, pelo placar de 8 a 2, no estádio Fioravante Slaviero. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Juventus perdeu para o Cruzeiro do Sul, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Na classificação do Campeonato Masters, o Alvoradão aparece em segundo lugar com seis pontos e dez gols de saldo. O Guarani ocupa a quarta colocação com três pontos e saldo zero. O Cruzeiro do Sul está em quinto lugar com três pontos e saldo negativo de dois gols. Juventus e Canisianas ainda não pontuaram.

A próxima rodada acontece no sábado, 10, com as três partidas no mesmo horário: 15h30. Cruzeiro do Sul e Alvoradão se enfrentam no estádio Fioravante Slaviero. Canisianas e Guarani duelam no estádio Alberto Viante. Já o Juventus recebe o Pinho de Baixo, no campo do Juventus, no bairro Engenheiro Gutierrez.

Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebeu duas partidas do Campeonato Masters no sábado, 3

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá