Esportes Futebol

02/09/19 - 23h02 - atualizada em 02/09/19 às 23h15

Olímpico da Beira Linha é campeão da 2ª divisão em Rio Azul

Na final da competição, Olímpico venceu Academia Atitude/Real Center, por 2 a 0. Dois times subiram para a 1ª divisão em 2020

Rodrigo Zub, com fotos Secretaria de Esportes de Rio Azul


O Olímpico da Beira Linha conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul ao vencer o time da Academia Atitude/Real Center, por 2 a 0. A final da competição foi realizada na tarde de sábado, 31, no estádio Orestes Pallú.  

Kaike e Edecesar, que foi o artilheiro do campeonato, marcaram os gols da vitória do Olímpico da Beira Linha. Na disputa do 3º lugar, o XV de Novembro goleou o UBL, por 4 a 1. Olímpico da Beira Linha e Academia Atitude/Real Center subiram para a 1ª divisão em 2020. 

A 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul teve a participação de 12 equipes que foram divididas em três grupos com quatro times. O grupo A foi formado por Olímpico da Beira Linha, Escola Afonso Alves de Camargo, Academia Atitude/Real Center e Coelho Equipamentos. O grupo B teve as participações do Atlético Beira Rio, UBL, Paulistinha e Villa Rio. Já o grupo C contava com o XV de Novembro, Equipe do Lucão/Farmácia Hessel, Vila Diva e Desportiva/Frutaria Anjo Gabriel. Os times se enfrentaram dentro dos próprios grupos. Ao final da primeira fase, os dois primeiros de cada grupo e os dois melhores terceiros se classificaram para as quartas de final. A partir desta fase, a disputa foi em sistema eliminatório em jogo único, que foi decidido nos pênaltis em caso de empate no tempo normal.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários

AO VIVO
AM
11:00 às 12:00 Godzina Polska Genoveva Zavilinski
FM
09:00 às 13:00 Domingão Gaúcho Sidnei Jorge