Esportes Futebol

21/09/18 - 17h02 - atualizada em 21/09/18 às 17h11

Oitavas de final do Campeonato Varzeano de Irati começam neste sábado

Confira os jogos que acontecerão em Irati, Fernandes Pinheiro, Rio Azul, Rebouças, Mallet e Teixeira Soares no fim de semana

Rodrigo Zub

Vila Nova F.C/Maxi Antenas (foto) enfrenta Falcão Nhapindazal nas Oitavas de Final do Campeonato Varzeano de Irati

Várias competições de futebol e futsal terão sequência no fim de semana em Irati e região. O destaque fica por conta do início da fase de mata-mata do Campeonato Varzeano de Irati. Oito partidas movimentam a rodada de ida das Oitavas de Final.

No sábado, 22, dois jogos serão realizados no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Lagoa e Unidos do Alto da Lagoa jogam às 13h30. O segundo confronto será entre Pinho de Baixo e Mais Brasil, às 15h30. O estádio Abrahm Nagib Nejm receberá três jogos no sábado, 22. Atlético Nacional e Sanhaço entram em campo às 13h30. Central de Gonçalves e Guamirim duelam às 15h30. Já Guarani do Riozinho e Sanhacinho jogam às 17h30. No domingo, 23, Pena Sports e Clube Náutico Floresta se enfrentam às 15 h, no estádio Fioravante Slaviero. Ainda no domingo, 23, Vila Nova Futebol Clube/Maxi Antenas e Falcão Nhapindazal jogarão no estádio Municipal, às 13h30. No mesmo local, Kokeshi Sushi e Canisianas duelam às 15h30.

PUBLICIDADE

Campeonato Varzeano de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro

Em Teixeira Soares, o Campeonato Varzeano de Futebol prossegue neste sábado, 22, com dois jogos no estádio Municipal Moisés Lupion. Parada Obrigatória e Valinhos jogam às 13h30. No segundo confronto, o time do bairro Cohapar enfrenta a Academia/Real Texas, às 15h30.

Já em Fernandes Pinheiro, duas partidas acontecem no domingo, 23, pelo Campeonato Varzeano. No primeiro jogo, o Pinheiros B recebe o Angaí, às 13h45. Já América e Parada Dura jogam às 15h30. Os dois jogos estão programados para ocorrer no estádio Jorge Tobias Kaier.

Mais Brasil busca sétimo título do Campeonato Varzeano de Irati

Campeonato Amador

A terceira rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol será realizada no domingo, 23. Todos os jogos estão marcados para o mesmo horário: 15h30. No estádio Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças, o Atlético Reboucense recebe o Valinhos. Em Rio Azul, o Independente enfrenta o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), no estádio Municipal Orestes Pallú. SENE e Imbituva jogam no campo do Vanderlei Grabowski, em Mallet.

PUBLICIDADE

Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul

O Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul terá sequência no fim de semana com quatro jogos no estádio Orestes Pallú. No sábado, 22, Olímpico da Beira Linha e Coelho Equipamentos jogam às 14 h, pela segunda divisão. Já o Cicles Debacz/Gio Cicles enfrenta o Juventude Marumbi dos Elias, às 16 h, em confronto válido pela primeira divisão. No domingo, 22, acontecem mais duas partidas. Madeireira Rio Claro e Entre Amigos/Gil Papelaria duelam às 10 h da manhã, pela primeira divisão. Após o almoço, Borracharia Avenida e Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins se enfrentam às 13h30, pela segunda divisão.

Pena Sports (foto) encara o Clube Náutico Floresta atual campeão no Campeonato Varzeano de Irati

Copa Amcespar de Bocha

A segunda rodada da Copa Amcespar de Bocha terá dois jogos. No sábado, 22, às 15 h, Rio Azul e Ipiranga jogam na cancha de bocha Silvino S. Simon, que fica anexa ao ginásio de Esportes Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. Já na terça-feira, 25, a equipe de Irati recebe Mallet, às 19 h. Guamiranga e Inácio Martins folgam na segunda rodada.

Copa Amcespar de Futsal

A Copa Amcespar de Futsal também terá continuidade com jogos em Irati, Inácio Martins e Teixeira Soares, no sábado, 22. No ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), Irati recebe Fernandes Pinheiro. O time feminino comandado por Bruno Vivi joga às 19 h. Já o confronto do masculino será às 20 h. Outro duelo será entre Inácio Martins e Rio Azul no ginásio Municipal de Inácio Martins. As mulheres se enfrentam às 19h30. Já os homens entram em quadra às 20h30. Teixeira Soares e Mallet se enfrentam às 19h30 no feminino e 20h30 no masculino.

Sanhacinho (foto) enfrenta Guarani do Riozinho no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, neste sábado, 22, 17h30

Jogos da Copa Wisa de Futsal em Rio Azul

O ginásio Albinão, em Rio Azul, também receberá jogos da Copa Wisa de Futsal no sábado, 22. Rio Azul e Rio do Couro jogam em quatro categorias. O confronto do Sub-11 será às 9 h. O duelo do Sub-9 acontecerá às 9h30. A partida do Sub-13 será às 10h20. Por fim, as equipes do Sub-15 duelam às 11 h.

Copa Irati de Futsal

Dois jogos movimentaram a Copa Irati de Futsal no ginásio Batatão, na quarta-feira, 19. O time do Entre Rios venceu a Unicentro/Macabra, por 8 a 3. Já o Cavalin Bora/Criart Digital perdeu para a Wisa, pelo placar de 9 a 5. Na quinta-feira, 20, a competição teve prosseguimento com mais duas partidas. O time do Tsunami foi derrotado pelo Extintores Irati, por 6 a 4. Já o Park Dance ganhou do Atlético Nacional, pelo placar de 6 a 3.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá