Esportes Futebol

12/11/18 - 20h37 - atualizada em 12/11/18 às 21h14

Lagoa se classifica para semifinal do Varzeano

Na semifinal, Lagoa enfrenta Guamirim. Outro confronto será entre os finalistas de 2017: Mais Brasil x Clube Náutico Floresta

Rodrigo Zub, com fotos de Osmair Turko

Imagens do jogo entre Lagoa x Vila Nova


A equipe do Lagoa Futebol Clube ficou com a última vaga na semifinal do Campeonato Varzeano de Irati. Guamirim, Mais Brasil e Clube Náutico Floresta são os outros times que seguem na briga pelo título.

A classificação do Lagoa foi garantida com a vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova/Max Antenas, no jogo de volta das quartas de final disputado na tarde de sábado, 10, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. O resultado classificou o Lagoa, pois no jogo de ida as duas equipes empataram em 2 a 2.

PUBLICIDADE

Na semifinal, o Lagoa enfrenta o Guamirim. Já o outro finalista será definido no confronto entre Mais Brasil e Clube Náutico Floresta, que decidiram a competição em 2017. Na ocasião, o Clube Náutico Floresta levou a melhor e conquistou o título nos pênaltis, após dois empates na final.

Campeonato de Futebol Sub-17

No sábado, 10, também aconteceram os jogos da 2ª rodada do Campeonato de Futebol Sub-17. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, Iraty e Rio Azul empataram por 2 a 2. Nos pênaltis, Rio Azul ganhou por 4 a 3. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico) foram realizadas mais três partidas. Inácio Martins goleou a Fúria Independente, pelo placar de 13 a 1. O time do The Kings derrotou o União Irati, por 3 a 1. Já o Clube Atlético União Olímpico venceu a Escola Coxa de Teixeira Soares, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Finalistas da segundona de Rio Azul são definidos

Em Rio Azul, foram definidos os finalistas da segunda divisão do Campeonato de Futebol Vitor de Morais. Em um jogo equilibrado e com sete gols, o Doctor Red venceu o time do Márcio, por 4 a 3. Já no segundo confronto da semifinal, a Villa Rio chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins, mas cedeu o empate em 2 a 2. O resultado levou a disputa aos pênaltis. Nas penalidades, a Villa Rio desperdiçou duas chances de garantir a vitória ao desperdiçar as cobranças. No final, o time do Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins ganhou por 8 a 7

Doctor Red e Faxinal de São Pedro/Mazur e Martins decidirão o título da segundona, mas já tem vaga garantida na primeira divisão em 2019.

Copa Amcespar de Bocha

Na Copa Amcespar de Bocha, Ipiranga aproveitou o mando de jogo e venceu Mallet, por 2 a 1, na partida de ida da semifinal disputada no sábado, 10. No outro confronto, Irati ganhou de Guamiranga, também por 2 a 1, na cancha de bocha do Clube 7, na quinta-feira passada, 8.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
FM
20:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá