Esportes Futebol

08/12/18 - 13h35 - atualizada em 08/12/18 às 13h48

Jogos decisivos acontecem em Irati e região no fim de semana

Finais dos campeonatos Varzeano de Irati e Fernandes Pinheiro, das escolinhas, do Sub-17 Regional e semifinal do Amador são os principais atrativos. Confira os jogos

Rodrigo Zub

Finais do Campeonato das Escolinhas serão no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava

Vários jogos decisivos acontecerão em Irati e região no fim de semana. Finais dos campeonatos Varzeano de Irati e Fernandes Pinheiro, das escolinhas, do Sub-17 Regional e semifinal do Amador são as principais atrações. Confira os jogos.

Finais do Campeonato das Escolinhas

A 12ª edição do Campeonato Integração de Futebol, o Campeonato das Escolinhas, será finalizado com as finais amanhã, 9, no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. Às 8h30 da manhã, o RB Guairacá/Guarapuava joga contra a Escola Furacão de Rio Azul na final do Sub-9. A segunda decisão será do Sub-15 entre as equipes do Clube Atlético União Olímpico e Escola Furacão de Rio Azul, com início previsto para 9h30. A final do Sub-11 reunirá os times do Independente de São Mateus do Sul e RB Guairacá/Guarapuava, às 10h30. O último campeão será conhecido no Sub-13 entre Batel e Independente de São Mateus do Sul, às 11h30.

Campeonato Amador define finalistas

As partidas de volta da semifinal do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol acontecem amanhã, 9. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Atlético Reboucense enfrenta o Independente, às 15h15, com transmissão da Super Najuá FM 92.5.

O duelo será em campo neutro, pois o time reboucense perdeu um mando de jogo. No jogo de ida, as duas equipes empataram em 2 a 2. Por isso, quem vencer se classifica para a final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

No outro confronto, Imbituva recebe o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), no estádio Eleonora Brenner, às 16h30. O CAT venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga com a vantagem do empate para se classificar para a final. Se Imbituva ganhar por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Para garantir a classificação no tempo normal, os imbituvenses precisam ganhar por dois gols de vantagem.

PUBLICIDADE

Independente busca vaga na final do Campeonato Amador no confronto diante do Atlético Reboucense

Decisão do Campeonato Varzeano de Irati

No Campeonato Varzeano de Irati, o Mais Brasil precisa somente de um empate para se sagrar campeão no confronto contra o Guamirim. A partida de volta da final será realizada amanhã, 9, às 17h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib, também com transmissão da Super Najuá. O time do interior de Irati depende de uma vitória por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis. No jogo de ida, o Mais Brasil venceu o Guamirim, por 3 a 0. Porém, o saldo de gols não é critério de desempate.

Final do Sub-17

No Campeonato Regional de Futebol Sub-17, Iraty Sport Club e The Kings de Mallet fazem a final amanhã, 9, também no estádio Municipal, às 13h45. Como a competição será decidida em jogo único, a definição do campeão será nos pênaltis em caso de empate no tempo normal.

PUBLICIDADE

Outros eventos no estádio Municipal em Irati

Para completar o domingo com muito futebol no estádio Municipal, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati ainda promoverá a Copa Integração de Veteranos no período da manhã. Às 8h45, o Canisianas joga contra o Cruzeiro do Sul. Já às 9h30, o Anata enfrenta o Juventus. Os vencedores se enfrentam na grande final às 10h30. Ainda haverá um amistoso de futebol feminino entre as Guerreiras Irati e América Esporte Clube, às 11 h.

Jogos de futsal em Irati

Ainda em Irati, foram realizadas duas partidas no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) na noite de sexta-feira, 7. Na semifinal do Campeonato Cascudão, o ADL venceu o VN Futsal, por 6 a 4. Com o resultado, o ADL se classificou para a final onde vai enfrentar o time do Embutidos Villare. Já no primeiro jogo da final da Copa Irati de Futsal, o Leite São Miguel goleou o time da Wisa/Panificadora/Follmann, pelo placar de 8 a 3. Com a vitória, o Leite São Miguel joga com a vantagem do empate para se sagrar campeão.

PUBLICIDADE

Campeonato Municipal de Futebol de Mallet

Em Mallet, três jogos acontecerão amanhã, 9, pelo Campeonato Municipal de Futebol, no campo ao lado do Estádio Municipal Claudinor Machado. Pela segunda divisão, o Real Dorizon enfrenta o Falcões, às 9 h. Na primeira divisão, o Jardim Emília encara o América, às 15 h. Já o time da Palmeirinha enfrenta a equipe da Marcela, às 17 h.

Final da divisão de acesso de Rio Azul

Neste sábado será realizada a final da segunda divisão do Campeonato de Futebol de Rio Azul. A equipe do Doctor Red enfrenta o Mercado Mazur e Martins/Faxinal de São Pedro, às 17 h, no estádio Municipal Orestes Pallú. Independente do resultado na decisão, os dois times já estão garantidos na primeira divisão em 2019. Antes da definição do campeão, Time do Márcio e Villa Rio disputam o terceiro lugar às 15 h. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para decidir os vencedores.

Decisão do Varzeano em Fernandes Pinheiro

Já em Fernandes Pinheiro, a final do Campeonato Varzeano acontecerá neste domingo, 9, no estádio Jorge Tobias Kaier. Cruzeiro da Colônia e Pinheiros A se enfrentam às 16 h. Antes desse jogo, Parada Dura e Barreiro decidem o terceiro lugar às 14h30.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá 

Mais Brasil (foto) decide título do Campeonato Varzeano de Irati contra o Guamirim

Comentários

AO VIVO
AM
14:00 às 15:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
14:00 às 15:00 Sequência do Ouvinte Anderson Harmuch