Esportes Futebol

21/12/17 - 01h03 - atualizada em 21/12/17 às 01h24

Isis Azevedo é eleita presidente da Liga Iratiense de Futebol

Isis assume o lugar do atual presidente, vereador Roni Surek, para um mandato de 2018 a 2022

Da Redação 

A professora de Educação Física Isis Azevedo foi eleita como nova presidente da Liga Iratiense de Futebol, em Assembleia Geral realizada na última sexta (15). A informação foi divulgada nesta terça (20), através do boletim 066/2017, assinado pelo atual presidente da Liga, Ronildo Antonio Pampuch Surek.

Continue lendo após a publicidade

Isis integrava a única chapa inscrita para a eleição, “Amor pelo Esporte”, ao lado do radialista e ouvidor municipal de Irati, Luiz Carlos Ramos, seu vice.

A chapa foi eleita por três votos a zero, com votos definidos por alguns diretores de clubes, com direito a voto, que compareceram à assembleia. Isis e Ramos comandarão a Liga entre os anos de 2018 e 2022.

A data da posse ainda não foi determinada, mas deve acontecer durante a primeira quinzena de janeiro.

Isis Bernadete Azevedo é professora de Educação Física e trabalha na Secretaria de Esportes e Lazer de Irati, na Federação Paranaense de Futebol e na Federação Paranaense de Futsal e foi funcionária no Iraty Sport Club. Em 2014, foi voluntária na Copa do Mundo sediada no Brasil, recepcionando a torcida nos estádios e, em 2016, foi voluntária nas Olimpíadas e Paralimpíadas do Rio. Nas Olimpíadas, foi operadora de força de trabalho, recepcionando os voluntários que atuaram nos bastidores do hóquei de grama.

Luiz Carlos Ramos é radialista e cronista esportivo, com mais de 30 anos de atuação, tendo passado a maior parte de sua carreira em emissoras iratienses, como a Najuá e a Difusora, e com passagens como colaborador na página esportiva do Hoje Centro-Sul e da Folha de Irati. Hoje desempenha o cargo de ouvidor municipal e presidente o Conselho Municipal de Segurança de Irati (Conseg).

PUBLICIDADE

Isis Azevedo trabalha na secretaria de Esportes e Lazer de Irati e atua como representante em jogos da Federação Paranaense de Futebol

 

Comentários

AO VIVO
AM
09:00 às 10:00 Espaço Cidadão Paulo Sava
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy