Esportes Futebol

09/08/17 - 11h44 - atualizada em 09/08/17 às 11h49

Iraty recebe Toledo com transmissão da Super Najuá FM 92,5

Partida válida pela 2ª rodada da Taça FPF Sub-23 acontecerá nesta quarta-feira, 9, às 15h30, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Rodrigo Zub

Jogo entre Iraty e Toledo terá transmissão das rádios Najuá AM 990 e Super Najuá FM 92,5
Após vencer o Andraus na primeira rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23, o Iraty recebe o Toledo nesta quarta-feira, 9, em busca da segunda vitória na competição. O jogo acontece no estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30, com transmissão da Najuá AM 990 e da Super Najuá FM 92,5.

O treinador do Iraty, Play de Freitas, deverá promover pelo menos quatro alterações em relação ao time que entrou em campo na estreia. O goleiro Wesley, que sofreu uma contusão na mão direita e foi substituído no segundo tempo contra o Andraus, não terá condições de jogar. Por isso, Filipe deve ser promovido ao time titular. As outras novidades do Azulão serão no setor de meio campo. O volante Chilavert (ex-Foz do Iguaçu), Lipe (ex-J.Malucelli) e Guga, que atuou no Iraty durante a segunda divisão do Campeonato Paranaense neste ano, devem começar a partida de hoje, 9. Se não promover nenhuma mudança de última hora, Play iniciará o jogo com Filipe, Mateus, Sávio, Luiz Mantovani e Pedro Henrique; Jonathan, Chilavert, Guga e Lipe; Anderson Pikachu e Batista.

Os ingressos para a partida entre Iraty e Toledo estão sendo vendidos ao preço único de R$ 10. Play de Freitas convoca o torcedor para comparecer no estádio Emílio Gomes apoiar o time e contribuir para que a renda possa cobrir os custos de arbitragem, aluguel de ambulância e outros encargos necessários para a realização da partida. No primeiro jogo como mandante, o Azulão teve menos de 100 torcedores pagantes. A renda baixa não foi suficiente para pagar as despesas. Com isso, o ex-jogador de futebol, Waguinho, irmão do treinador Play de Freitas, repassou a quantia de R$ 3 mil para que o Iraty pagasse a taxa de arbitragem e não fosse punido pela Federação Paranaense de Futebol.

PUBLICIDADE
Em função das dificuldades financeiras, Play cogitou a possibilidade de retirar o clube da competição nesta semana. Por esse motivo, o treinador do Azulão solicita a ajuda financeira dos empresários da cidade.

Depois de estrear com derrota diante do Cascavel, o Toledo busca a reabilitação no jogo de hoje, 9, contra o Iraty. Segundo informações da imprensa toledana, o treinador Zé Maria não deve promover alterações no time titular em relação ao primeiro jogo disputado na competição. O Toledo deve começar a partida com: Jonatan, Marcus, Victor Mateus, João Neto e Comarella; Dantas, Jhonatan, Mateus e Guilherme; Rafinha e David.

O duelo entre Iraty e Toledo terá arbitragem de Eduardo da Silva Silveira. Os assistentes serão Heitor Alex Eurich e Alessandro Antonio Gonçalves. O quarto árbitro será Alexandre Sanches Ferreira, o assessor Luiz Marcelo Casagrande e  delegado Ake Brandalize.

Ficha Técnica:

Iraty x Toledo

2ª rodada da Taça FPF Sub-23

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Árbitro: Eduardo da Silva Silveira

Assistentes: Heitor Alex Eurich e Alessandro Antonio Gonçalves

Quarto Árbitro: Alexandre Sanches Ferreira

Assessor: Luiz Marcelo Casagrande

Delegado: Ake Brandalize

Prováveis escalações:

Iraty: Filipe, Mateus, Savio, Luiz Mantovani e Pedro Henrique, Jonathan, Chilavert, Guga e Lipe; Anderson Pikachu e Batista. Técnico: Play de Freitas.

Toledo: Jonatan, Marcus, Victor Mateus, João Neto e Comarella; Dantas, Jhonatan, Mateus e Guilherme; Rafinha e David. Técnico: Zé Maria.

Iraty estreou na Taça FPF Sub-23 com vitória sobre o Andraus

Comentários

AO VIVO
AM
19:00 às 20:00 A Voz do Brasil A Voz do Brasil
FM
19:00 às 20:00 A Voz do Brasil A Voz do Brasil