Esportes Futebol

16/08/19 - 20h09 - atualizada em 17/08/19 às 12h33

Iraty precisa de “milagre” para se classificar no Sub-19

Azulão precisa vencer Toledo, torcer por tropeço do Independente e ainda tirar diferença de sete gols de saldo para conseguir vaga na 3ª fase do Paranaense Sub-19

Rodrigo Zub

No jogo de ida, Iraty perdeu em casa para o Toledo, por 3 a 1, na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19

O Iraty entra em campo neste sábado, 17, precisando de uma boa dose de sorte para conseguir a classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão joga fora de casa contra o Toledo, no estádio 14 de Dezembro, na região Oeste do Estado, às 15 h.

A equipe treinada por Marco Antonio necessita da vitória para seguir com chances de obter a segunda vaga do grupo H. Porém, o clube ainda precisa torcer por um tropeço do Independente São-Joseense que enfrenta o Athletico/PR, no CT do Caju, em Curitiba, no mesmo horário. Não bastasse isso, o Iraty ainda precisa tirar um saldo de sete gols para poder superar o time da região Metropolitana de Curitiba e se classificar na segunda colocação do grupo.

Faltando uma rodada para o fim da segunda fase, o Azulão é o terceiro colocado do grupo H com seis pontos. O Toledo lidera a chave com dez pontos e já está classificado. O Independente ocupa a segunda posição com nove pontos. Já o Athletico não tem mais chances de classificação e só cumpre tabela na última rodada. O “Furacão” soma quatro pontos e está na lanterna do grupo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Para a partida deste sábado, 17, o treinador do Azulão não poderá contar com Mateus Naba, o “Pitbull”, que cumpre suspensão depois de ter sido expulso na derrota para o Independente, por 2 a 0, na rodada passada.

Na abertura da segunda fase, o Iraty perdeu em casa para o Toledo, pelo placar de 3 a 1, em jogo disputado no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, no dia 15 de julho, quando a cidade completou 112 anos de emancipação política. Lucas abriu o placar para o time toledano aos 38 minutos do 1º tempo. Antes do intervalo, Dudu empatou aos 45 minutos. Na segunda etapa, Tiago fez 2 a 1 para os visitantes aos 27 minutos. Lucas definiu o resultado de 3 a 1, aos 39 minutos.

O jogo deste sábado, 17, entre Toledo e Iraty terá arbitragem do cascavelense Matheus de Mello Gularte. Os assistentes serão Arestides Pereira da Silva Junior, de Marechal Cândido Rondon, e Antonio Rodrigues da Silva Junior, de Cascavel. O delegado será Pedro Amarildo Buchman, de Toledo.

PUBLICIDADE

Campeonato Varzeano

As partidas de ida da semifinal do Campeonato Varzeano de Irati serão disputadas neste sábado, 17, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Anata e Alvoradão jogam às 13h30. Já o confronto entre Clube Atlético Teixeira-Soarense e CRB começa às 15h30.


Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá