Esportes Futebol

12/08/19 - 11h30 - atualizada em 12/08/19 às 12h25

Iraty perde em São José dos Pinhais e fica em situação difícil no Sub-19

Na última rodada da segunda fase, Azulão terá que golear Toledo, além de torcer por uma derrota do Independente para o Athletico para conseguir a classificação

Rodrigo Zub

Iraty venceu dois jogos e sofreu três derrotas na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19

O Iraty está em situação delicada na briga pela classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19. Na tarde de sábado, 10, o Azulão perdeu para o Independente São-Joseense, por 2 a 0, no estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Com o resultado, o Azulão segue em terceiro lugar do grupo H com seis pontos. Já o Independente é o segundo colocado com nove pontos. Para se classificar na última rodada, o time comandado por Marco Antonio precisa vencer o Toledo, fora de casa, e torcer por uma derrota do Independente para o Athletico, que já está eliminado da competição, pois ocupa a última colocação com apenas quatro pontos. Além disso, o Iraty precisa tirar uma diferença de sete gols de saldo.

No jogo de sábado, 10, o Independente definiu a vitória com menos de dez minutos. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Murilo fez 1 a 0 para os donos da casa. O atacante do time de São José dos Pinhais marcou o segundo gol aos 8 minutos. Antes do intervalo, o Azulão ficou com um jogador a menos. Mateus Naba recebeu dois cartões amarelos aos 42 e 46 minutos do primeiro tempo após cometer faltas e foi expulso pela árbitra Selma Rodrigues Medeiros, de Ponta Grossa.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

No retorno para o segundo tempo, Marco Antonio promoveu a entrada de Vanderson no lugar de Alifer. O treinador ainda colocou Willian na vaga de Marcos Índio e tirou Dudu para a entrada de César ao longo da segunda etapa. Porém, os visitantes não conseguiram reagir e foram derrotados por 2 a 0.

Faltando uma rodada para o fim da segunda fase, o Toledo lidera o grupo H, com dez pontos. O time da região Oeste do Estado já está classificado para a terceira fase. Segundo colocado com nove pontos, o Independente precisa somente de um empate na última rodada diante do Athletico para garantir a segunda vaga. O Iraty ocupa a terceira colocação com seis pontos. Já o Furacão já está fora da disputa pela classificação, pois ocupa o último lugar com quatro pontos.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paranaense Sub-19

Independente São-Joseense 2x0 Iraty

Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais

Data: 10/08/2019 (Sábado)

Cartões amarelos para jogadores: Eduardo e Murilo (Independente São-Joseense); Marcos Caxinha, Mateus Naba e Vanderson (Iraty)

Cartão amarelo para integrante da comissão técnica: Hiorann Nicolai Cassol (Iraty)

Cartão vermelho: Mateus Naba (Iraty) aos 46 minutos do 1º tempo

Árbitra: Selma Rodrigues Medeiros (Ponta Grossa)

Auxiliares: Adauto Aleixo Baptista Junior e Raphaela dos Santos Vieira (Curitiba)

Delegado: Sérgio José Firakovski (Curitiba)

Gols: Murilo marcou os dois gols do Independente São-Joseense a 1 e 8 minutos do 1º tempo

Independente São-Joseense: Filipe, Juan, Eduardo, Kaianã e Diego (Henrique); Matheus Costa, Derykster (Patrick), Murilo (Andy) e Leonardo (Luis Gustavo). Matheus da Cunha e Gustavo (Cristofer). Técnico: Mailson Bastos.

Iraty: Jean, Luis Eduardo, Alex, Marcos Caxinha e João Victor; Mateus Naba, Jonathan, Dudu (César) e Marcos Índio (Willian). Alifer (Vanderson) e Davi Brizola. Técnico: Marco Antonio.


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá