Esportes Futebol

10/07/19 - 21h44 - atualizada em 10/07/19 às 21h45

Iraty estreia contra Toledo na 2ª fase do Paranaense Sub-19

Jogo será na segunda-feira, 15, dia em que o município de Irati comemora 112 anos e feriado municipal. Partida terá transmissão da Super Najuá

Rodrigo Zub

Iraty foi o segundo colocado do grupo E com 12 pontos na primeira fase do Campeonato Paranaense Sub-19

O Iraty estreia em casa na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O Azulão enfrenta o Toledo na segunda-feira, 15, às 15 h, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A Super Najuá FM 92.5 vai transmitir o duelo válido pelo grupo H. 

O jogo inicialmente havia sido marcado para sábado, 13, no mesmo horário. Porém, após uma solicitação da diretoria do Azulão, a partida foi transferida para o dia do aniversário de 112 anos de emancipação política do município de Irati, que é feriado municipal. No fim de semana, as atenções estarão voltadas para o Rodeio que acontecerá no CT Willy Laars entre sexta, 12, e domingo, 14. O evento também faz parte da programação festiva.  

Além do Toledo, o Azulão enfrentará o Athletico/PR e o Independente São-Joseense na segunda fase. As quatro equipes jogam em turno e returno dentro do grupo. Os dois primeiros colocados se classificam para a semifinal. 

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Conforme a tabela divulgada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) nesta quarta-feira, 10, o Iraty enfrenta o Athletico/PR no CT do Caju, em Curitiba, pela segunda rodada do grupo H. O jogo está marcado para o dia 20 de julho, sábado, às 15 h. Na terceira rodada, o Azulão volta a jogar em casa diante do Independente São-Joseense no sábado, dia 27, às 15 h. No returno, o time comandado por Marco Antonio inicia a disputa recebendo o Athletico/PR no estádio Municipal, no dia 3 de agosto, sábado, às 15 h. As duas últimas partidas serão realizadas fora de casa. No dia 10 de agosto, o Iraty viaja até São José dos Pinhais para enfrentar o Independente. Já na semana seguinte, o Azulão joga contra o Toledo, no sábado, dia 17, às 15 h, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

Na primeira fase, o Iraty terminou na segunda posição do grupo E com 12 pontos. O Azulão fica atrás somente do Coritiba, que foi o primeiro colocado com 24 pontos (100% de aproveitamento). O time obteve quatro vitórias e quatro derrotas. Até agora, os artilheiros do time são Dudu e Davi Brizola com três gols cada um. A equipe marcou oito gols e sofreu 12. Já na parte disciplinar, o clube recebeu 15 amarelos e dois vermelhos.  

PUBLICIDADE

Final do Campeonato Interbairros será dia 21

Com a marcação do jogo do Iraty para segunda-feira, 15, a Liga Iratiense de Futebol alterou a data da segunda partida da final do Campeonato Interbairros. A intenção da entidade era realizar o duelo decisivo entre Floresta e Canisianas no Feriado Municipal. Com isso, o confronto deve ser confirmado para o domingo, dia 21, às 15 h, no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

  A data, local e horário da partida ainda serão homologados no início da próxima semana. No jogo de ida da decisão, o Canisianas venceu por 2 a 1 e joga com a vantagem do empate para se sagrar campeão pela segunda vez do Interbairros. Já o Floresta precisa vencer por qualquer placar para forçar a disputa de pênaltis e seguir em busca do título inédito. 

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá