Esportes Futebol

04/06/19 - 19h47 - atualizada em 05/06/19 às 11h19

Iraty enfrenta Rio Branco com transmissão da Super Najuá

Jogo válido pela 5ª rodada do Paranaense Sub-19 acontecerá nesta quarta-feira, 5, às 15 h, no estádio Municipal

Rodrigo Zub

No único jogo que atuou em casa no Campeonato Paranaense Sub-19, Iraty perdeu o Independente São-Joseense, por 2 a 0, no dia 18 de maio

A Rádio Najuá vai transmitir o jogo entre Iraty e Rio Branco pelo Campeonato Paranaense Sub-19 nesta quarta-feira, 5, às 15 h, direto do estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A partida aconteceria no sábado passado, 1º, mas foi remarcada em acordo entre as duas equipes depois da grande quantidade de chuvas registradas na semana passada. Além do jogo do Azulão, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) adiou outros confrontos válidos pela 5ª rodada da primeira fase.

Você poderá ouvir o jogo na Super Najuá FM 92.5 ou acompanhar a transmissão em vídeo em parceria com o jornal Iratiin. Já os torcedores poderão acompanhar o confronto entre Iraty e Rio Branco de forma gratuita, já que não há cobrança de ingresso nas competições de base organizadas pela FPF.

Para ajudar a custear os gastos do clube com arbitragem, que é de aproximadamente R$ 900 por jogo, a diretoria mais uma vez contará com a colaboração de voluntários que vão comercializar produtos do Iraty no estádio. Entre os itens que são vendidos na loja de souvenir estão camisas, chaveiros, canecas e bonés personalizados com a marca do Azulão.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

O Iraty ocupa a quarta colocação do grupo E com três pontos e precisa da reabilitação para seguir com chances de classificação. O time comandado por Marco Antônio vem de dois resultados negativos contra Independente São-Joseense e Coritiba. A única vitória do Azulão foi obtida em sua estreia na competição contra o Grecal. Em três jogos, o Iraty marcou somente um gol. Para tentar encerrar o jejum de gols, o time não terá reforços. A comissão técnica aguardava a inscrição de novos atletas. Porém, nenhum nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o último jogo da equipe contra o Coritiba. Desta forma, os jogadores que não tiveram o nome incluído no sistema de registro estão impedidos de atuar sob pena de o clube perder pontos pela escalação irregular.

Já o Rio Branco é o segundo colocado do grupo E com seis pontos. O time de Paranaguá venceu os jogos contra Grecal e Independente São-Joseense, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente. Em seu último compromisso na competição, a equipe do Litoral do Estado perdeu para o Coritiba, por 4 a 0, no estádio Nelson Medrado Dias, a “Estradinha”, em Paranaguá, no dia 18 de maio.

PUBLICIDADE

Arbitragem 

O jogo entre Iraty e Rio Branco teve a arbitragem alterada em comparação com a primeira escala realizada pela FPF. O árbitro segue sendo Matheus Scavinski, de Rebouças. Já os assistentes serão Leandro Polli Glugoski, de Ponta Grossa, e Marco Antonio dos Santos Pepe, de Irati. Eles substituem Gustavo Kucharski, de Irati, e Eder Andrade, de Fernandes Pinheiro, que estavam na escala se a partida fosse sábado passado, 1º. O delegado também continua sendo Fábio Ferraz, de Irati.

Iraty é comandado pelo treinador Marco Antonio (foto)

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira