Esportes Futebol

05/06/17 - 00h12 - atualizada em 05/06/17 às 12h23

Iraty empata sem gols com União

Atuando em casa, Azulão não conseguiu vencer em sua estreia na segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense

Rodrigo Zub

Iraty não conseguiu superar defesa do União
O Iraty apenas empatou em sua estreia na segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. O Azulão não conseguiu superar o goleiro Marcos Paulo, que fez boas defesas e evitou que a defesa do Clube Esportivo União fosse vazada. Com isso, o placar no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, permaneceu inalterado durante os 90 minutos. 

Confira outras fotos da partida no fim deste texto

O empate por 0 a 0 deixou as duas equipes empatadas com um ponto no grupo A. O Operário lidera a chave com três pontos, após a vitória sobre a Portuguesa Londrinense, por 2 a 0, na quinta-feira, 1, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
Sentindo a falta de ritmo de jogo em função dos 49 dias sem atuar, o Iraty teve dificuldades para criar oportunidades no primeiro tempo. O time levou perigo somente em chutes de longa distância com Rodolfo, Paulo Henrique e Luciano. Já o União desperdiçou uma chance de ouro com Sato, que recebeu livre dentro da área, mas exagerou na força e mandou sobre o gol de Doni.

No segundo tempo, os atletas do Azulão atuaram com mais desenvoltura e levaram perigo ao gol do União. Contudo, o goleiro Marcos Paulo se destacou com belas defesas e evitou o gol do time comandado por Play de Freitas. Os visitantes também tiveram algumas ocasiões de gol, mas não aproveitaram.

Goleiro Marcos Paulo (deitado no chão) fez boas defesas e evitou que o Iraty balançasse as redes
Após o jogo, as duas equipes valorizaram o ponto conquistado devido ao equilíbrio e as dificuldades impostas pelo adversário.

Na próxima rodada do grupo A da segundona, o Iraty viaja até a região Norte do Estado para encarar a Portuguesa Londrinense, na sexta-feira, 9, às 15h30, no estádio do Café. Já o União recebe o Operário, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Esse jogo ainda não tem data definida para ocorrer.

Ficha Técnica:

Iraty 0x0 União

Campeonato Paranaense da 2ª divisão

Local: Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati

Data: 04/06/2017

Árbitro: Eli Marini

Assistentes: Deniel Carvalho e Cesar da Silva Nogueira

Quarto Árbitro: Marcos Vinícius Soares Martins

Assessor: Luiz Marcelo Casagrande

Delegado: Ake Brandalize

Cartões amarelos: Luciano e Romenigue (Iraty); Felipe, Rosseto e Ariel (União)

Público pagante: 341 pagantes

Renda: 4.910

Iraty: Doni, Paulo Henrique, Sávio, Luiz Mantovani e Gabriel; Dan, Luciano (Marcelo), Romenigue (Guga) e Rodolfo. Russo e Diego Carioca (Alysson). Técnico: Play de Freitas.

União: Marcos Paulo, Júlio Lopes, Casemiro, Felipe e Thiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal (Rosseto), Sato e Ariel (Esquerda); Willian (Brito) e Tiago Maringá. Técnico: Ivair Censi.

Fotos: Osmair Turko, Ademar Bettes e Torcida Jovem


Comentários