Esportes Futebol

15/04/17 - 10h46 - atualizada em 15/04/17 às 12h00

Iraty busca vitória na última rodada da 1ª fase da segundona

Azulão recebe o Maringá neste domingo de Páscoa, às 15h30, no Estádio Cel. Emílio Gomes. Jogo terá transmissão da Rádio Najuá

Paulo Henrique Sava, com reportagem de Ademar Bettes

Iraty enfrenta o Maringá neste domingo de Páscoa, às 15h30min, no Estádio Coronel Emílio Gomes
Embora já esteja classificado para a próxima fase, o Iraty busca sua reabilitação na última rodada da 1ª fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Neste domingo de Páscoa, dia 16, o “Azulão” recebe o Maringá Futebol Clube às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes. A partida terá transmissão da Najuá AM 990 a partir das 14 h.

Os jogadores tiveram folga nesta Sexta-feira Santa, 14. O técnico Play de Freitas destacou que terá problemas para escalar a equipe, uma vez que vários jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. “Ainda não resolvemos o que iremos fazer, se vamos deixas estes jogadores de fora ou se serão colocados para jogar, porque não vai mudar nada em termos de classificação, podemos ficar em quarto ou quinto. Até amanhã, antes do jogo, a gente vai resolver esta situação”, frisou.  

PUBLICIDADE
Sobre o rodízio de goleiros, Doni deve assumir a titularidade, com Marcos Gato na reserva. Diego Fernandes teve problemas familiares e não deve retornar para a partida. De acordo com Play, Luiz Mantovani e Anderson vão formar a dupla de zaga. Com isso, Sávio deve atuar como volante e Paulo Henrique será deslocado para a lateral. O restante da formação será a mesma que perdeu para o Operário na última quarta-feira, 12, em Ponta Grossa.

Além de Sávio, Dan e Luciano devem ser mantidos no meio campo do Azulão. No ataque, Play deve manter o trio Rodolfo, Alysson e Russo. O Iraty também não conta com Joãozinho e Guga, que tiveram lesões no ligamento cruzado do joelho na partida contra o União, no último domingo, 9. Guga retornou para Londrina, onde deve seguir com o tratamento. Joãozinho permanece em Irati. Ainda não há informações sobre a possibilidade de tratamento ou de intervenção cirúrgica nos atletas.

O Iraty deve iniciar a partida contra o Maringá com Doni, Paulo Henrique, Luiz Mantovani, Anderson e Gabriel; Sávio, Dan, Luciano e Rodolfo; Alysson e Russo.

Play convoca os torcedores para apoiar o “Azulão” neste domingo de Páscoa. “Vai ser uma boa partida, um grande jogo, o adversário é difícil e qualificado como o Operário. Vai ser uma partida bem disputada, e vamos buscar a vitória para poder melhorar o nosso ranking na classificação”, finalizou.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos a R$20 e R$10 (meia-entrada). A partida entre Iraty e Maringá será realizada neste domingo de Páscoa, dia 16, no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30, com transmissão da Equipe da Verdade da Najuá AM 990.


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 06:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 06:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá