Esportes Futebol

31/05/19 - 21h05 - atualizada em 01/06/19 às 12h20

FPF adia jogo do Iraty no Paranaense Sub-19

Jogo entre Iraty e Rio Branco que seria neste sábado, 1º, foi remarcado para quarta-feira, 5, às 15 h, no estádio Municipal, em função das chuvas

Rodrigo Zub  

Iraty obteve uma vitória e sofreu duas derrotas no Campeonato Paranaense Sub-19

O jogo entre Iraty e Rio Branco pelo Campeonato Paranaense Sub-19 foi transferido. A partida que aconteceria neste sábado, 1º, foi remarcada para quarta-feira, 5, a pedido do Azulão, que sequer conseguiu treinar nos últimos dias em função das chuvas quase ininterruptas.

O confronto válido pela quinta rodada da primeira fase segue mantido no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm e com o mesmo horário: 15 h. Os torcedores poderão acompanhar o jogo de forma gratuita, já que não há cobrança de ingresso nas competições de base organizadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O Iraty ocupa a quarta colocação do grupo E com três pontos. Depois de folgar na primeira rodada, o Azulão estreou vencendo o Grecal, por 1 a 0, em Campina Grande do Sul, na região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 11 de maio. No fim de semana seguinte, o time comandado por Marco Antônio fez seu primeiro jogo em casa, mas perdeu para o Independente São-Joseense, pelo placar de 2 a 0, no estádio Municipal. Na última rodada, o Iraty foi goleado pelo Coritiba, por 4 a 0, no CT da Graciosa, em Colombo, também na RMC.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Já o Rio Branco é o segundo colocado do grupo E com seis pontos. Na primeira rodada, a equipe de Paranaguá venceu o Grecal, por 2 a 0, atuando em casa. O time obteve a segunda vitória contra o Independente, por 2 a 1, em São José dos Pinhais. Na terceira rodada, o Rio Branco perdeu a invencibilidade ao ser goleado pelo Coritiba, 4 a 0, no estádio Nelson Medrado Dias, a “Estradinha”, em Paranaguá. Na rodada passada, o Rio Branco folgou.

O jogo entre Iraty e Rio Branco terá arbitragem de Matheus Scavinski, de Rebouças. Ele será auxiliado por Gustavo Kucharski, de Irati, e Eder Andrade, de Fernandes Pinheiro. O delegado será Fábio Ferraz, de Irati.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá