Esportes Futebol

24/03/19 - 22h21 - atualizada em 24/03/19 às 22h47

Estrela Azul de Assungui fica com última vaga na semifinal do Campeonato Masters

Anata, Guarani e Alvoradão foram outros times que se classificaram para semifinal. Confira os resultados da última rodada da primeira fase

Rodrigo Zub, com fotos de Osmair Turko


O Estrela Azul de Assungui ficou com a última vaga na semifinal do Campeonato Masters de Irati. Na última rodada da primeira fase, o time de Fernandes Pinheiro goleou o Cruzeiro do Sul, por 4 a 0, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), em Irati, na tarde de sábado, 23.

Bastava um empate para o Estrela Azul do Assungui se classificar no confronto direto contra o Cruzeiro do Sul, que dependia de uma vitória para garantir a vaga. Com o resultado, o Estrela Azul do Assungui terminou a fase de classificação na quarta posição com 15 pontos. O Alvoradão teve a mesma pontuação, mas ficou em terceiro lugar em função de ter vencido o confronto direto (primeiro critério de desempate), por 3 a 0.

Anata, Guarani e Alvoradão são os outros times que seguem na briga pelo título do Campeonato Masters de Irati. Mais dois jogos fecharam a primeira fase no sábado, 23. No estádio Alberto Viante, o Guarani goleou o Juventus, por 4 a 0. Já no estádio Fioravante Slaviero, o Anata derrotou o Canisianas, pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE
  

No jogo que abriu a rodada na quarta-feira, 20, o Alvoradão venceu o ADL, pelo placar de 5 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

Na classificação final da primeira fase, o Anata terminou na liderança com 18 pontos. O Guarani teve a mesma pontuação, mas ficou em segundo lugar, pois perdeu o confronto direto (primeiro critério de desempate) por 4 a 1. O terceiro colocado também foi definido no confronto direto. Alvoradão e Estrela Azul de Assungui somaram 15 pontos. Porém, o Alvoradão ganhou o confronto direto por 3 a 0.

Os times eliminados da competição foram o Cruzeiro do Sul, Canisianas, ADL e Juventus. O Cruzeiro do Sul ficou em quinto lugar com nove pontos. O Canisianas foi o sexto colocado com quatro pontos. O ADL ficou na sétima posição com dois pontos e o último foi o Juventus com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

Na semifinal, o Anata enfrenta o Estrela Azul de Assungui. Já o Guarani encara o Alvoradão. Conforme o regulamento da competição, os confrontos serão decididos em partidas de ida e volta.

Jogos da 7ª rodada do Campeonato Masters

Quarta-feira- Dia 20

Alvoradão 5x1 ADL

Sábado- Dia 23

Anata 3x0 Canisianas

Guarani 4x0 Juventus

Estrela Azul de Assungui 4x0 Cruzeiro do Sul

Classificação

1º Anata 18 pontos

2º Guarani 18 pontos

3º Alvoradão 15 pontos

4º Estrela Azul de Assungui 15 pontos

5º Cruzeiro do Sul 9 pontos

6º Canisianas 4 pontos

7º ADL 2 pontos

8º Juventus 1 ponto

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

AO VIVO
AM
11:00 às 11:55 Show de Bola Equipe da Verdade
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy