Esportes Futebol

02/11/19 - 15h53 - atualizada em 02/11/19 às 15h57

Danúbio empata confronto direto e confirma 1º lugar do grupo A

Com o resultado, time de Guarapuava terá a vantagem de decidir a vaga na final contra o Pinhão jogando segundo jogo em casa

Rodrigo Zub  

Danúbio ficou em 1º lugar do grupo A com 12 pontos

No jogo de abertura da última rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Nova Liga de Futebol Centro-Sul, Pinhão e Danúbio empataram em 1 a 1 na noite de sexta-feira, 1º, no estádio Rubens Splenger, no Pinhão.

O resultado garantiu a primeira posição do grupo A ao Danúbio com 12 pontos. Já o Pinhão ficou em segundo lugar com 11 pontos. Os dois times se classificaram para a semifinal, onde vão se enfrentar novamente em melhor de duas partidas. O primeiro jogo será na casa do Pinhão e o segundo no Complexo Esportivo do Danúbio, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.

A partida entre Guará e Resenha, também válida pela última rodada da primeira fase do grupo A, foi cancelada, pois o resultado não ia interferir na classificação, já que os dois times não tinham mais chances de alcançar a pontuação dos dois primeiros colocados, Danúbio e Pinhão.

Os confrontos da última rodada do grupo B foram transferidos para o próximo domingo, 10, em comum acordo entre as equipes em virtude do feriado deste sábado, 2, já que várias pessoas viajam nesta data. Desta forma, Atlético Reboucense e Passatempo; Fortaleza/Clube Atlético Imbituvense e Independente jogarão no próximo fim de semana.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Pinhão obteve a classificação em 2º lugar do grupo A com 11 pontos

Comentários

AO VIVO
AM
07:45 às 08:00 Plantão de Notícias Tadeu e Paulo
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira