Esportes Futebol

11/08/19 - 20h13 - atualizada em 11/08/19 às 20h16

CRB, CAT, Alvoradão e Anata se classificam para semifinal do Veteranos

Partidas de volta das quartas de final aconteceram no sábado, 10

Rodrigo Zub

Foto do jogo entre Alvoradão e Atlético da Serra realizado no estádio Fioravante Slaviero

CRB, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), Alvoradão e Anata. Esses são os quatro times classificados para a semifinal e que seguem na briga pelo título do Campeonato Veteranos de Irati.

Os confrontos de volta das quartas de final foram disputados na tarde de sábado, 10. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Anata venceu o Canisianas, por 4 a 2. O resultado garantiu a vaga do Anata, que jogava com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 4 a 0. No segundo confronto, o CRB derrotou o Falcão Nhapindazal, por 3 a 1. O CRB também entrou em campo com vantagem depois de ter vencido a primeira partida pelo placar de 2 a 0.

No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Alvoradão se classificou para a semifinal ao ganhar do Atlético da Serra, por 2 a 1. No jogo de ida, os dois times haviam empatado em 1 a 1. Já o CAT obteve a vaga entre os quatro melhores com um empate em 3 a 3 contra o Brazinha. No primeiro duelo das quartas de final, o CAT venceu o Brazinha, por 4 a 3.

PUBLICIDADE

Na semifinal, Alvoradão e Anata reeditam a final de 2018. Na oportunidade, o Alvoradão se sagrou campeão após empatar o jogo de ida por 1 a 1 e vencer o confronto de volta pelo placar de 3 a 1. Já o CRB, campeão em 2017, encara o CAT. Os finalistas serão definidos em confrontos de ida e volta.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá