Esportes Futebol

12/02/18 - 11h05 - atualizada em 12/02/18 às 11h19

Copa Nagib Harmuche teve dois jogos no fim de semana

Prudentópolis e Batel empataram sem gols. Já o Danúbio goleou a Escola de Futebol Projeto Alcance, em Inácio Martins

Rodrigo Zub

A 1ª edição do Campeonato Regional de Futebol Sub-17, denominado de “Copa Nagib Harmuche”, começou com dois jogos no fim de semana. A partida de abertura da competição realizada na manhã de sábado, 10, terminou sem gols no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Prefeitura de Prudentópolis e Batel empataram em 0 a 0, pelo grupo C.  

O árbitro do jogo foi Alisson Gomes da Silva. Também trabalharam na partida, os assistentes Josué Vilczar e Vinícius Rodrigues e o representante Emerson Koupt. Todos os profissionais que atuaram na partida residem em Prudentópolis. 

Já no domingo, 11, no estádio José de Mattos Leão, em Inácio Martins, a Escola de Futebol Projeto Alcance foi goleada pela Associação Esportiva Danúbio, de Guarapuava, por 4 a 1. O time visitante abriu grande vantagem logo no primeiro tempo. Bruno Ribeiro da Fonseca abriu o placar aos 7 minutos. Eduardo Rangel Czarniecki Luy fez o segundo gol aos 20 minutos. Bruno Ribeiro da Fonseca ainda marcou o terceiro do Danúbio, aos 38 minutos. Aos 20 minutos do segundo tempo, Bruno marcou seu terceiro gol no jogo e o quarto do time guarapuavano. Já aos 30 minutos da segunda etapa, os martinenses descontaram com Diego Vaz de Souza, definindo o resultado final da partida.  

Reginaldo Polak foi o árbitro da partida em Inácio Martins. Os assistentes foram Marcelo Konopka e Hélio Teleginski. Já o representante foi Guilherme Ribeiro.

No jogo de abertura da competição, Prefeitura de Prudentópolis e Batel empataram sem gols

1ª rodada terá continuidade no próximo fim de semana

Os demais jogos da primeira rodada da Copa Nagib Harmuche acontecerão no próximo domingo, dia 18 de fevereiro. No grupo A, a Escola Furacão de Rebouças enfrenta a Escola Furacão de Rio Azul, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. Já no estádio Mario Jorge Andregheto, em São João do Triunfo, o time local recebe a Associação Desportiva Independente de São Mateus do Sul. 

PUBLICIDADE

Já no grupo B, a grande atração será o clássico entre Iraty e Clube Atlético União Olímpico (CAUO), que jogarão no estádio Coronel Emílio Gomes, na preliminar do confronto entre Iraty e Operário, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense. Inicialmente, o mando do jogo era do CAUO. Porém, após negociações entre os times e o coordenador da competição, Elcio de Jesus Fernandes, o “Menonzinho”, a partida teve o local alterado para atrair um público maior, já que vai anteceder o clássico regional entre “Azulão” e “Fantasma”.

O outro jogo do grupo B na primeira rodada será entre Teixeira Soares e Clube Atlético Imbituvense, no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares. O time da Faculdade Guairacá, que faz parte do grupo C, folga na primeira rodada.

A Liga Sul, que organiza o Campeonato Regional de Futebol Sub-17, ainda vai homologar os horários dos jogos que complementam a primeira rodada da competição, que homenageia o fundador das Rádios Najuá, Nagib Harmuche, que faleceu no dia 21 de abril de 2006.

Confira mais fotos dos jogos de abertura da Copa Nagib Harmuche

Arbitragem que trabalhou no jogo entre Prefeitura de Prudentópolis e Batel

Prefeitura de Prudentópolis e Batel se enfrentaram no estádio Newton Agibert

Prefeitura de Prudentópolis

Danúbio

Escola de Futebol Projeto Alcance

Batel

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira