Esportes Futebol

24/01/19 - 19h12 - atualizada em 24/01/19 às 19h20

Copa Folha de Irati terá participação de oito equipes

Arbitral que definiu regulamento da competição aconteceu na quarta-feira, 23. Primeira rodada será no dia 17 de fevereiro

Rodrigo Zub

Atlético Reboucense foi campeão da Copa Folha de Irati em 2018

Oito equipes confirmaram participação na Copa Folha de Irati/Construtora Derbli/Marmoraria Decorvis durante o arbitral realizado na noite de quarta-feira, 23. Na reunião foi definida a fórmula de disputa da competição que abre o calendário da Liga Iratiense de Futebol em 2019.

Um sorteio definiu a composição dos grupos na primeira fase. No grupo A estão Atlético Reboucense (atual campeão), Pinho de Baixo, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Clube Atlético Alvoradinha, de Irati, time que será formado por atletas mais jovens do tradicional Alvoradão. O grupo B conta com as participações do Independente de Rio Azul, Pena Sports/Wisa Informática, Transportes Dussanoski de Rio Azul e Falcão Nhapindazal.

PUBLICIDADE

Conforme o regulamento que foi definido na reunião, os times se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. Com isso, cada equipe jogará três partidas. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal.

A primeira rodada será no dia 17 de fevereiro com os seguintes jogos:

Atlético Reboucense x CAT

Alvoradinha x Pinho de Baixo

Independente x Falcão Nhapindazal

Pena Sports/Wisa Informática x Transportes Dussanoski

PUBLICIDADE

No arbitral foi definido que a final da Copa Folha será em Irati, conforme ocorreu nas edições anteriores. No ano passado, o Atlético Reboucense foi campeão ao vencer a final contra o Celtic Marmeleiro, por 3 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. Os outros times que conquistaram o título da competição foram:

2013- Guarani

2014- Guarani

2015- Valinhos

2016- Fernandes Pinheiro

2017- Gedequim

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira