Esportes Futebol

01/10/18 - 00h22 - atualizada em 01/10/18 às 21h27

Cinco equipes se classificam para as quartas de final do Varzeano

Cinco partidas de volta das oitavas de final foram realizadas no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm no fim de semana

Rodrigo Zub

Hiorann fez o gol que garantiu a classificação e a vitória do Clube Náutico Floresta sobre o Pena Sports

Cinco equipes se classificaram para as quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati. O estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm recebeu cinco partidas de volta das oitavas de final no fim de semana.

No sábado, 29, o Clube Náutico Floresta venceu o Pena Sports, por 1 a 0, com gol de Hiorann. Campeão em 2017, o Clube Náutico Floresta já havia goleado o adversário pelo placar de 5 a 0 na primeira partida. Com isso, o time avançou para a próxima fase e segue na briga pelo bicampeonato. No segundo jogo de sábado, 29, o Falcão Nhapindazal perdeu para o Vila Nova/Maxi Antenas, por 2 a 1. O resultado classificou o Vila Nova, pois no jogo de ida, as duas equipes empataram em 1 a 1. No terceiro jogo de sábado, 29, no estádio Municipal, o Mais Brasil goleou o Pinho de Baixo, por 4 a 1. Na partida de ida, o Mais Brasil já havia goleado pelo placar de 6 a 0. O Mais Brasil também está classificado para as quartas de final.

PUBLICIDADE

Arbitragem agredida

No domingo, 30, o Canisianas garantiu a vaga na próxima fase com uma goleada sobre o Kokeshi Sushi, por 7 a 2. No primeiro jogo das oitavas de final, o Canisianas já havia derrotado o rival por 3 a 0. Já o Atlético Nacional, que havia goleado o Sanhaço no jogo de ida por 5 a 1, voltou a vencer o adversário pelo placar de 2 a 1. Nessa partida, um integrante da comissão técnica do Sanhaço agrediu o árbitro, um assistente e também a representante, que sofreu lesões no braço. Após o incidente, o agressor deixou o local e não foi localizado pela Polícia Militar, que acabou sendo acionada para prestar atendimento à ocorrência no estádio Municipal. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados. 

Confrontos das quartas de final

Dois confrontos das quartas de final já estão definidos. O Clube Náutico Floresta enfrenta o Atlético Nacional. Já o Mais Brasil pega o Canisianas. O vencedor de Sanhacinho e Guarani do Riozinho joga contra o ganhador de Guamirim e Central de Gonçalves Junior. O Vila Nova/Maxi Antenas aguarda o vencedor do confronto entre Unidos do Alto da Lagoa e Lagoa.

PUBLICIDADE

Os jogos de volta das Oitavas de Final entre Lagoa e Unidos do Alto da Lagoa, Guamirim e Central de Gonçalves Junior e Guarani do Riozinho e Sanhacinho devem ser realizados no próximo sábado, 6. Nos jogos de ida, o Lagoa goleou o Unidos do Alto da Lagoa, por 8 a 0, o Central de Gonçalves Junior perdeu para o Guamirim, 3 a 0, e o Sanhacinho derrotou o Guarani do Riozinho, 6 a 1.

Campeonato Varzeano de Irati

Oitavas de final- Jogos de volta

Sábado- Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Clube Náutico Floresta 1x0 Pena Sports 

Falcão Nhapindazal 1x2 Vila Nova F.C./Maxi Antenas  

Mais Brasil 4x1 Pinho de Baixo  

Domingo - Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm 

Canisianas 7x2 Kokeshi Sushi 

Sanhaço 1x2 Atlético Nacional  

No confronto mais equilibrado das oitavas de final do Varzeano, Vila Nova eliminou Falcão Nhapindazal por 3 a 2 no placar agregado (soma dos dois resultados)

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá