Esportes Futebol

01/10/18 - 01h05 - atualizada em 01/10/18 às 11h24

CAT e Reboucense empatam e seguem invictos no Amador

Nos outros jogos da rodada, Imbituva e Independente empataram; Já o Valinhos venceu o SENE

Rodrigo Zub

CAT e Atlético Reboucense empataram no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares

Três jogos movimentaram a quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. As três partidas aconteceram na tarde de domingo, 30.

No estádio Municipal Moisés Lupion, em Teixeira Soares, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Atlético Reboucense empataram em 1 a 1. Cleyton Robes abriu o placar para os donos da casa aos 36 minutos do 1º tempo. Dan aos 18 minutos do 2º tempo igualou o marcador e definiu o resultado da partida. O empate manteve as duas equipes invictas e dividindo a liderança com oito pontos. O Atlético Reboucense leva vantagem no saldo de gols e ocupa a primeira posição.

PUBLICIDADE

No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, Imbituva e Independente, também empataram em 1 a 1. A equipe da casa saiu na frente no primeiro tempo com gol de Oséias, mas sofreu o empate com Lucas Stresser na etapa complementar. O resultado manteve os dois times na zona de classificação agora com cinco pontos. O Independente é o terceiro colocado, enquanto que Imbituva está em quarto lugar.

No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, o Valinhos venceu a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), por 3 a 1. Leandro, Willian Castro e José Eduardo fizeram os gols do time teixeira-soarense. Gersinho marcou para os malletenses. O Valinhos obteve a primeira vitória e subiu para quatro pontos. Já o SENE tem apenas um ponto e ocupa a última colocação.

PUBLICIDADE

Próximos jogos

Na próxima rodada do Campeonato Amador, que ocorrerá somente no dia 14 de outubro, em virtude das eleições no domingo que vem, dia 7, o SENE receberá o CAT, em Mallet. O Atlético Reboucense enfrentará o Independente, em Rebouças. Já a equipe de Imbituva jogará em casa contra o Valinhos.

Artilheiros

Lucas e Cleyton Robes (ambos do CAT) e Lucas Stresser (Independente) dividem a artilharia com cinco gols. Neguinho (Independente) e Giso (Atlético Reboucense) marcaram três gols cada um. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá