Esportes Futebol

26/11/18 - 21h31 - atualizada em 26/11/18 às 21h36

CAT e Independente se classificam para semifinal do Amador

Na semifinal, CAT enfrenta Imbituva. Já o Independente joga contra o Atlético Reboucense

Rodrigo Zub

Independente quebrou invencibilidade do Atlético Reboucense

A última rodada da primeira fase do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol realizada no domingo, 25, definiu os dois últimos classificados para a semifinal. Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Independente se juntaram as equipes de Imbituva e do Atlético Reboucense, que já haviam garantido a vaga por antecipação.

No estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente venceu o Atlético Reboucense, por 3 a 0. O resultado classificou o time rio-azulense, que ficou com a última vaga na semifinal. A vitória começou a ser construída no primeiro tempo com os gols de Marquito e Marquinhos contra. Já no fim do segundo tempo, Edecesar definiu o triunfo.

PUBLICIDADE

A classificação só foi conquistada depois dos tropeços da Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) e Valinhos, que estavam na frente do Independente antes do início da rodada. Já o Atlético Reboucense, que poupou alguns titulares no jogo de ontem, 25, pois já estava classificado para a próxima fase, perdeu a invencibilidade na competição. Com 17 pontos, os reboucenses ficaram em primeiro lugar e enfrentam na semifinal o próprio Independente, que terminou na quarta posição com 11 pontos e saldo negativo de um gol.

Em jogo disputado em Rio Azul, Independente venceu Atlético Reboucense, por 3 a 0

Em outro jogo realizado ontem, 25, Valinhos e Imbituva empataram sem gols no distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares. O resultado eliminou o time teixeira-soarense que terminou a fase de classificação na quinta colocação com 11 pontos e saldo negativo de sete gols. Já a equipe de Imbituva se garantiu na próxima fase ao conseguir o segundo lugar com 15 pontos e três gols de saldo.

PUBLICIDADE

Já no estádio Moisés Lupion, em Teixeira Soares, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) goleou o SENE, pelo placar de 5 a 1. Dalvan, Luis Eduardo, Coxinha e Cleyton (2) marcaram os gols do time da casa. Luan descontou para os visitantes.

O resultado classificou o CAT em terceiro lugar com 15 pontos e um gol de saldo. Já o time malletense se despediu da competição com nove pontos. O CAT enfrenta Imbituva em busca de uma vaga na final.

Os confrontos da semifinal serão disputados em jogos de ida e volta. Atlético Reboucense e Imbituva, que tiveram as melhores campanhas na primeira fase, jogam com a vantagem de decidir em casa na partida de volta.

Após o encerramento da primeira fase, Cleyton do CAT é o artilheiro com sete gols. Emerson do Valinhos fez seis gols. Giso do Atlético Reboucense e Lucas Stresser do Independente marcaram cinco gols cada um.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá