Esportes Futebol

10/06/19 - 19h55 - atualizada em 11/06/19 às 12h59

Canisianas garante última vaga na semifinal do Interbairros

Canisianas eliminou Vila Nova com empate no jogo de volta das quartas de final. Campeonato Veteranos teve início com cinco partidas

Rodrigo Zub. Fotos de América Cruzeiro x Valinhos do Foco Esportivo


A última vaga na semifinal do Campeonato Interbairros de Irati ficou com o Canisianas. A classificação foi garantida com o empate por 1 a 1 contra o Vila Nova no confronto de volta das quartas de final, que foi disputado na tarde de domingo, 9, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

Taffarel marcou para o Vila Nova e Creverson para o Canisianas. O resultado classificou o Canisianas, que ganhou os pontos da primeira partida das quartas de final, que terminou empatada em 2 a 2, em função da escalação irregular do atleta Osmar Marochi Junior, do Vila Nova. Canisianas e Vila Nova reeditaram a final de 2018 do Campeonato Interbairros. Na ocasião, o time da Vila Nova levou a melhor nos pênaltis e se sagrou campeão.

Na semifinal, o Canisianas enfrenta o Falcão Nhapindazal. Já o Engenheiro Gutierrez jogará contra o Floresta.

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua     

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

O artilheiro da competição é Erick, do Falcão Nhapindazal, com sete gols. Fábio, do Floresta, e Willian, do Falcão Nhapindazal, marcaram seis gols. Pitiuka e André (ambos de Engenheiro Gutierrez) fizeram quatro gols cada um.

Campeonato Veteranos começa com cinco jogos

O Campeonato Veteranos de Irati teve início com seis jogos no sábado, 8. No Estádio Alberto Viante, o Falcão Nhapindazal venceu o Anata Dinossauros, por 3 a 1. Já o Guarani goleou o Nacional/Mercado Moraes, pelo placar de 6 a 0. No Estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), Atlético da Serra e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) empataram em 1 a 1. Já o Alvoradão goleou o Canisianas, por 4 a 1. No Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Valinhos venceu o América/Cruzeiro, pelo placar de 5 a 1. No outro confronto, o Anata empatou com o time do Monjolo e Amigos em 2 a 2.

Próximos jogos

A secretaria de Esportes e Lazer de Irati já definiu as datas e locais dos jogos da segunda rodada do Campeonato Veteranos. No sábado, 15, serão disputadas cinco partidas. No estádio Alberto Viante, o Canisianas enfrenta o Falcão Nhapindazal, às 13h45. Já o Anata Dinossauros joga contra o Guarani, às 15h45. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Valinhos encara o Atlético da Serra, às 13h45. Já o Alvoradão recebe o Brazinha de Rebouças, às 15h45. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, CRB e Anata jogam às 17 h. A rodada será complementada no domingo com o jogo entre América Cruzeiro e Monjolo e Amigos, às 10 h, também no estádio Municipal.

PUBLICIDADE

Jogos em Rio Azul

O Campeonato de Futebol de Rio Azul teve quatro partidas no fim de semana no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. No sábado, 8, aconteceram dois jogos pela segunda divisão. O XV de Novembro venceu a equipe do Lucão, 4 a 1. Já a Academia Atitude/Real Center goleou o Coelho Equipamentos, por 4 a 0. No domingo, 9, foram realizadas duas partidas pela primeira divisão. A Madeireira Rio Claro perdeu para o Faxinal de São Pedro/ Mazur e Martins, por 4 a 1. Já o confronto envolvendo Juventude do Marumbi dos Elias e Entre Amigos/Santa Cruz Braço do Potinga terminou empatado em 1 a 1.

2ª divisão do Campeonato Paranaense

Na 2ª divisão do Campeonato Paranaense, quatro jogos movimentaram a quarta rodada da segunda fase. No sábado, 8, o Apucarana venceu o União de Francisco Beltrão, por 1 a 0. No domingo, 9, PSTC e Independente São-Joseense empataram em 1 a 1. O Batel ganhou do Rolândia, por 2 a 1. Já o Prudentópolis foi derrotado pelo Nacional, em Rolândia, pelo placar de 2 a 0. 

Com os resultados, o PSTC lidera o grupo B com dez pontos. Nacional e Prudentópolis somam quatro pontos. Já o Independente está em último lugar com três pontos. No grupo C, o Apucarana é o primeiro colocado com nove pontos. O União ocupa a segunda colocação com seis pontos. Rolândia e Batel possuem quatro pontos. Faltam duas rodadas para o fim da segunda fase. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a semifinal da segundona.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá