Esportes Futebol

08/07/19 - 22h00 - atualizada em 09/07/19 às 15h32

Canisianas e CRB lideram grupos no Campeonato Veteranos

5ª rodada teve como destaque a maior goleada da competição aplicada pelo Brazinha de Rebouças sobre o Nacional/Mercado Moraes

Rodrigo Zub

Imagem do jogo entre Atlético da Serra e Anata

A 5ª rodada do Campeonato Veteranos de Irati teve seis jogos no sábado, 6. O destaque foi a vitória do Brazinha de Rebouças contra o Nacional/Mercado Moraes, por 13 a 0, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico). Essa foi a maior goleada da competição até agora.

Na outra partida disputada no Olímpico, o Valinhos perdeu para o Monjolo e Amigos, pelo placar de 2 a 0. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o CRB assumiu a liderança isolada do grupo B ao vencer o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 4 a 2. Já o Canisianas manteve a primeira posição do grupo B com a vitória simples sobre o Anata Dinossauros, 1 a 0. No estádio Alberto Viante, no bairro DER, o Anata venceu o Atlético da Serra, por 1 a 0. Já o Alvoradão derrotou o Guarani, pelo placar de 3 a 1.

Após cinco rodadas, o Canisianas ocupa a primeira colocação do grupo A com 12 pontos. O Alvoradão é o segundo colocado com nove pontos. O Guarani também soma nove pontos, mas perde no confronto direto e está em terceiro lugar. O Falcão Nhapindazal é o quarto colocado com seis pontos. Brazinha e Anata Dinossauros somam três pontos. Já o Nacional/Mercado Moraes não pontuou. O grupo B tem como líder o CRB com dez pontos. O Anata assumiu o segundo lugar com oito pontos. Atlético da Serra, Monjolo e Amigos e CAT possuem sete pontos. O Valinhos é o penúltimo com três pontos. Na lanterna está o América Cruzeiro sem pontuar.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Em virtude das festividades alusivas aos aniversários de Irati e Teixeira Soares somente um jogo atrasado da quarta rodada acontecerá no próximo fim de semana. O Falcão Nhapindazal enfrenta o Brazinha, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, no sábado, 13, às 15 h.

Copa Zanoni

Na Copa Zanoni das categorias de base, quatro jogos aconteceram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) na quarta-feira, 3. No Sub-7, o Iratiense venceu a Escola Furacão Vai e Vem “B”, por 2 a 1. No Sub-9, a Escola Furacão Vai e Vem “C” perdeu para a Escola Furacão Vai e Vem “A”, pelo placar de 3 a 1. Também pelo Sub-9, o Iratiense derrotou a Escola Furacão Vai e Vem “D”, por 2 a 1. Já no Sub-11, a Escola Furacão Vai e Vem “A” goleou o Iratiense, pelo placar de 4 a 1.

PUBLICIDADE

Lance da partida entre Guarani e Alvoradão no estádio Alberto Viante

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá