Esportes Futebol

17/09/18 - 02h14 - atualizada em 17/09/18 às 09h50

Campeonato Varzeano define classificados para Oitavas de Final

16 times seguem na briga pelo título da principal competição do futebol amador de Irati

Rodrigo Zub

Sanhacinho e Pena Sports fizeram um jogo movimentado e empataram por 4 a 4, na última rodada da primeira fase

Onze jogos finalizaram a primeira fase do Campeonato Varzeano de Irati no fim de semana. Agora somente 16 dos 28 times que iniciaram a competição seguem na briga pelo título (Clube Náutico Floresta, Pena Sports, Sanhaço, Atlético Nacional, Mais Brasil, Pinho de Baixo, Canisianas, Kokeshi Sushi, Sanhacinho, Guarani do Riozinho, Guamirim, Central de Gonçalves Junior, Unidos do Alto da Lagoa, Lagoa Futebol Clube, Falcão Nhapindazal e Vila Nova).

Na última rodada da primeira fase, quatro partidas aconteceram no sábado, 15. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Clube Náutico Floresta venceu o União de Gonçalves Junior, por 4 a 3. No estádio Alberto Viante, o Guarani do Riozinho goleou o Unidos Futebol Clube, pelo placar de 4 a 1. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm foram realizados mais dois jogos. Sanhacinho e Pena Sports empataram em 4 a 4. Já o Mais Brasil ganhou do Atlético da Serra, por 1 a 0.

PUBLICIDADE

No domingo, três jogos ocorreram no estádio Municipal. O Central de Gonçalves Junior goleou o LDU, pela contagem de 10 a 1. O Lagoa Futebol Clube venceu o Canarinho/Real Transporte, por 3 a 2. Já a Vila Nova goleou a Lojas.com, pelo placar de 6 a 2.

No estádio Fioravante Slaviero, Pinho de Baixo e Pedra Preta/Monjolo empataram sem gols. Já o Sanhaço venceu a Família Mattos e Amigos, por 2 a 1. No estádio Alberto Viante, o time dos Unidos do Alto da Lagoa ganhou da Unicentro, por 3 a 2. No segundo confronto, o Falcão Nhapindazal derrotou o Kokeshi Sushi, por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Classificação final da 1ª fase

Após o encerramento da primeira fase, o Clube Náutico Floresta terminou como primeiro colocado do grupo A, com a primeira posição com sete pontos e dez gols de saldo. O Guarani do Riozinho ficou em segundo lugar com sete pontos e cinco gols de saldo. As equipes do União de Gonçalves Junior, que ficou em terceiro lugar com três pontos, e o Unidos, que não pontuou, foram eliminadas da competição.

No grupo B, o time do Sanhacinho ficou em primeiro lugar com quatro pontos e seis gols de saldo. O segundo colocado foi o time do Pena Sports com quatro pontos e dois gols de saldo. O Estrela Azul de Assungui sofreu duas derrotas em dois jogos e foi eliminado da competição. No grupo C, o Mais Brasil terminou como líder com sete pontos. O Lagoa Futebol Clube foi o segundo colocado com cinco pontos. Canarinho Real Transporte (três pontos) e Atlético da Serra (um ponto) foram eliminados.

PUBLICIDADE

No grupo D, o Unidos do Alto da Lagoa ficou em primeiro lugar com seis pontos. O Pinho de Baixo se classificou em segundo lugar com cinco pontos. Unicentro e Pedra Preta/Monjolo somaram dois pontos e se despediram do Campeonato Varzeano.

No grupo E, o Sanhaço obteve três vitórias e terminou na liderança com nove pontos. A segunda vaga ficou com o Central de Gonçalves Junior com seis pontos. Família Mattos e Amigos com três pontos e LDU sem pontuar foram eliminados.

O grupo F teve o Guamirim em primeiro lugar com seis pontos. O segundo colocado foi o Atlético Nacional com três pontos. Sem pontuar, o América foi eliminado da disputa.

No grupo G, o Canisianas garantiu a primeira posição com seis pontos. O Vila Nova foi o segundo colocado com três pontos. Já o time das Lojas.com foi eliminado sem pontuar. O primeiro colocado do grupo H foi o Falcão Nhapindazal com seis pontos. O Kokeshi Sushi foi o segundo colocado com três pontos. Com duas derrotas, o time da Fúria Azurra se despediu da competição sem pontuar.

PUBLICIDADE

Confrontos das Oitavas de Final

Com o encerramento da primeira fase, os confrontos das Oitavas de Final serão os seguintes:

Clube Náutico Floresta x Pena Sports

Sanhaço x Atlético Nacional

Mais Brasil x Pinho de Baixo

Canisianas x Kokeshi Sushi

Sanhacinho x Guarani do Riozinho

Guamirim x Central de Gonçalves Junior

Unidos do Alto da Lagoa x Lagoa F.C.

Falcão Nhapindazal x Vila Nova

Nas Oitavas de Final, os times se enfrentam em jogos de ida e volta.

Resultados da última rodada da 1ª fase 
Sábado 

Clube Náutico Floresta 4x3 União Gonçalves Júnior

Sanhacinho 4x4 Pena Sports

Mais Brasil 1x0 Atlético da Serra

Guarani do Riozinho 4x1 Unidos

Domingo

LDU 1x10 Central de Gonçalves Júnior

Canarinho/Real Transporte 2x3 Lagoa

Vila Nova 6x2 Lojas.Com

Pinho de Baixo 0x0 Pedra Preta/Monjolo

Família Mattos e Amigos 1x2 Sanhaço

Unidos do Alto da Lagoa 3x2 Unicentro

Falcão Nhapindazal 2x1 Kokeshi Sushi

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá