Esportes Futebol

17/11/17 - 19h46 - atualizada em 17/11/17 às 19h50

Campeonato Varzeano de Irati define finalistas neste sábado

Jogos de volta da semifinal entre Mais Brasil x VARB; Sanhacinho e Clube Náutico Floresta acontecem em rodada dupla no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm

Rodrigo Zub

VARB precisa vencer Mais Brasil para levar a decisão para os pênaltis
Os confrontos de volta da semifinal do Campeonato Varzeano de Irati acontecem neste sábado, 18. A rodada dupla será realizada no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. 

O primeiro jogo da tarde reunirá os dois maiores campeões da competição. O Mais Brasil entra em campo às 14h15 com a vantagem do empate diante do VARB. No jogo de ida, Luis Augusto, Gustavo Carneiro e Alex fizeram os gols do Mais Brasil, que venceu o rival por 3 a 1. Pascoal contra descontou para o VARB.

Como o saldo de gols não é critério de desempate, o VARB precisa vencer o Mais Brasil por qualquer diferença de gols para levar a disputa aos pênaltis. Já o Mais Brasil se classificou para a final com um empate no tempo normal.

PUBLICIDADE
O Mais Brasil tenta chegar a sétima final consecutiva do Varzeano. A equipe participou de todas as decisões desde 2011 e só perdeu o título nos anos de 2012 e 2015. No ano passado, o Mais Brasil foi campeão ao vencer o Pinho de Baixo, na decisão. No total, o time comandado por Sidnei Chaves ganhou a competição seis vezes. O VARB tem o mesmo número de conquistas, mas ergueu a taça de campeão pela última vez em 2008.

O outro duelo da semifinal está aberto. Clube Náutico Floresta e Sanhacinho jogam neste sábado, 18, às 16h15. No primeiro confronto, as duas equipes empataram sem gols. Com isso, uma nova igualdade no jogo de volta leva a disputa para as penalidades. O vencedor nos 90 minutos garante a vaga na decisão.

Mais Brasil tenta chegar a sétima final consecutiva do Campeonato Varzeano de Irati

Comentários