Esportes Futebol

08/07/19 - 21h21 - atualizada em 09/07/19 às 13h01

Campeonato Rural define confrontos das quartas de final

Pinheiro Machado garantiu a última vaga na fase mata-mata da competição

Rodrigo Zub

Kanarski Veterano (foto) classificou em terceiro lugar do grupo B e enfrenta Rio Preto/Canarinho na próxima fase do Campeonato Rural

A última rodada da primeira fase do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati definiu os confrontos das quartas de final. A última vaga na próxima fase ficou com o Pinheiro Machado. Já os demais classificados foram: Kanarski Entre Amigos, Rio Preto/Canarinho, Pinho de Cima e Faxinal dos Neves, Arroio Grande, Central de Gonçalves Junior e Kanarski Veterano.  

No sábado, 6, sete jogos fecharam a primeira fase. No Campo do Olaria Faxinal, no Rio do Couro, o Kanarski Entre Amigos confirmou a liderança do grupo A ao vencer o Entre Amigos Alvorada, por 2 a 0. Já o confronto entre Kanarski Veterano e Central de Gonçalves Junior terminou empatado em 1 a 1. No campo do Rio dos Cochos, o Cruzeiro da Coloninha se despediu da competição vencendo o Juventus, por 5 a 2. Já o Pinheiro Machado garantiu a classificação ao ganhar do Araras do Pirapó, por 3 a 1. No estádio Elvino Laroca, no Pinho de Baixo foram realizadas três partidas. O Pinho de Baixo goleou a Linha Pinho, pelo placar de 10 a 2. O Arroio Grande venceu o Colônia Central, por 5 a 0. Esse resultado beneficiou o Pinheiro Machado, que torcia por um tropeço do Colônia Central para se classificar. A rodada foi finalizada com a vitória do Rio Preto/Canarinho sobre o Pinho de Cima, por 3 a 0.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Com o encerramento da primeira fase, o Kanarski Entre Amigos ficou na primeira posição do grupo A com 16 pontos. O Rio Preto/Canarinho foi o segundo colocado com 14 pontos. Em terceiro lugar ficou o Pinho de Cima com dez pontos. O último classificado foi o Faxinal dos Neves com oito pontos. O Pinho de Baixo encerrou a participação na quinta posição com cinco pontos. Também foram eliminados os times do Entre Amigos Alvorada e da Linha Pinho que somaram três pontos. No grupo B, o líder foi o Arroio Grande com 18 pontos. O Central de Gonçalves Junior foi o segundo colocado com 14 pontos. Com a mesma pontuação, mas como saldo de gols pior, o Kanarski Veterano ficou em terceiro lugar. A quarta posição ficou com o Pinheiro Machado com dez pontos. Araras do Pirapó e Colônia Central foram eliminados com sete pontos. Os dois últimos foram o Cruzeiro da Coloninha com cinco pontos e o Juventus do Rio dos Cochos com quatro pontos.

Nas quartas de final do Campeonato Rural, o Arroio Grande enfrentará o Faxinal dos Neves. O Central de Gonçalves Junior joga contra o Pinho de Cima. O Kanarski Veterano pega o Rio Preto/Canarinho e o Kanarski Entre Amigos jogará contra o Pinheiro Machado.

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá