Esportes Futebol

06/08/18 - 20h54 - atualizada em 06/08/18 às 21h09

Campeonato Rural de Irati já tem sete equipes classificadas para 2ª fase

Apenas uma vaga estará em disputa na última rodada do grupo C

Rodrigo Zub

Rio Preto obteve três vitórias em três jogos disputados e lidera grupo C

Sete equipes já têm vaga assegurada nas quartas de final do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati. Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, Entre Amigos/Faxinal do Rio Couro, Faxinal dos Neves, Caratuva/Serra dos Nogueiras, Pinho de Baixo A, Rio dos Coxos/Alvorada, Rio Preto e União de Gonçalves Junior já garantiram a classificação entre os oito melhores da competição.

No sábado, 4, quatro jogos movimentaram a rodada. No Campo do Sergio Chikalski, em Pinheiro Machado, foram realizados os jogos da terceira rodada do grupo A. O time do Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro goleou o Valeiros, por 4 a 1. Na outra partida, o Pinheiro Machado perdeu para o Faxinal dos Neves, 2 a 0. Com os resultados, o Entre Amigos/Faxinal do Rio do Couro confirmou a primeira posição do grupo A com nove pontos. O Faxinal dos Neves ficou com a segunda colocação com seis pontos. Com três pontos, o Pinheiro Machado foi eliminado da competição. Já o Valeiros ficou em último lugar sem pontuar.

PUBLICIDADE

No grupo C, as partidas da quarta rodada ocorreram no Campo do Ake Brandalize, no distrito de Gonçalves Junior, na tarde de sábado, 4. O Rio Preto venceu o Arroio Grande, pelo placar de 3 a 1. Já Cruzeiro da Coloninha e União de Gonçalves Junior empataram em 1 a 1.

PUBLICIDADE

Faltando dois jogos para fechar a primeira fase no grupo C, o Rio Preto já garantiu a liderança com nove pontos. Em segundo lugar com cinco pontos, o União de Gonçalves Junior também conseguiu a classificação antecipada em função do confronto direto entre Arroio Grande e Entre Rios do Rio do Couro, que decidem a última vaga nas quartas de final na última rodada. Até agora, o Arroio Grande ocupa a terceira colocação com três pontos. Já o Entre Rios do Rio Couro soma dois pontos. Por isso, o Arroio Grande terá a vantagem do empate no confronto direto. Com dois pontos, o Cruzeiro da Coloninha não tem mais chances de classificação, pois folga na última rodada. O outro jogo do grupo C na última rodada será entre Rio Preto e União de Gonçalves Junior.

Equipe do Carutuva/Serra dos Nogueiras se classificou em primeiro lugar do grupo B

O grupo B, que está sendo disputado no Centro Esportivo do Pinho de Baixo, já foi finalizado na semana passada. O Carutuva/Serra dos Nogueiras ficou em primeiro lugar com sete pontos. Na segunda posição ficou o Pinho de Baixo A com cinco pontos. Na terceira colocação com quatro pontos, o Rio dos Coxos/Alvorada conseguiu a classificação por índice técnico. Já o Pinho de Baixo B não somou pontos e foi eliminado do Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Arroio Grande (foto) disputa última vaga nas quartas de final contra o Entre Rios do Rio Couro

Comentários

AO VIVO
AM
20:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz