Esportes Futebol

08/08/17 - 22h46 - atualizada em 08/08/17 às 22h50

Campeonato Amador não terá rodada no Dia dos Pais

Primeira rodada do segundo turno acontecerá somente no dia 20 de agosto

Rodrigo Zub

Equipe do Juventude (foto) enfrenta o CAT na próxima rodada do Campeonato Amador. No jogo de ida, rio-azulenses golearam por 4 a 1, fora de casa
Atendendo solicitação dos dirigentes e dos atletas que participam do Campeonato Amador, a Liga Iratiense de Futebol não marcou jogos para o domingo, 13, que será comemorado o Dia dos Pais. Sendo assim, a primeira rodada do segundo turno acontecerá no dia 20 de agosto.  

No domingo passado, 6, dois jogos válidos pelo grupo A fecharam o primeiro turno. No estádio Claudinor Machado, em Mallet, o Mallet Esporte Clube perdeu para o Clube Atlético da Vila, por 2 a 1. Alysson fez o gol dos donos da casa. Heber e Wellington marcaram os gols do triunfo do time iratiense.

Já em Rio Azul, o Independente foi goleado em casa pela Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE), de Mallet. Gilmar Uniat, Lucas, Andrey e Black marcaram os gols dos visitantes no estádio Municipal Orestes Pallú.

Classificação

PUBLICIDADE
Com os resultados, SENE e Clube Atlético da Vila se distanciaram dos adversários e ficaram em boas condições de obter a vaga na semifinal. O SENE lidera o grupo A, com dez pontos. Já o Clube Atlético da Vila é o segundo colocado com nove pontos. Em terceiro lugar aparece o Falcão Nhapindazal com cinco pontos. Ainda sem vencer na competição, o Independente ocupa a quarta colocação com dois pontos. Já o Mallet é o lanterna do grupo A, com apenas um ponto ganho.

No grupo B, Clube Atlético Reboucense, Taquari e Juventude do Marumbi dos Elias estão empatados com cinco pontos. Com quatro gols de saldo, os reboucenses estão na primeira colocação. Em segundo lugar aparece o Taquari, que leva vantagem sobre o Juventude, no critério de menor número de gols sofridos. O Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) ainda não pontuou e está em último lugar.  

Artilheiros

Peterson (C.A. Reboucense), Neno (Juventude) e Black (SENE) dividem a artilharia com quatro gols marcados.

Próxima rodada

A primeira rodada do segundo turno terá quatro jogos. No grupo A, o Mallet Esporte Clube recebe o Falcão Nhapindazal. Já o Independente enfrenta o Clube Atlético da Vila. Por sua vez, o SENE folga na rodada. No grupo B, os duelos serão entre Clube Atlético Reboucense e Taquari; Juventude e CAT.  Os locais das quatro partidas ainda serão homologados pela Liga Iratiense de Futebol.  

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
19:00 às 20:00 A Voz do Brasil A Voz do Brasil
FM
19:00 às 20:00 A Voz do Brasil A Voz do Brasil