Esportes Futebol

19/05/19 - 21h58 - atualizada em 20/05/19 às 09h37

Campeões do 51º Torneio do Trabalhador são conhecidos

América, Autônomos Matoso e Yazaki Entre Amigos garantiram títulos das categorias feminino, informais e formais

Paulo Henrique Sava

Campeões do Torneio do Trabalhador foram conhecidos neste domingo, 19

A 51ª edição do Torneio do Trabalhador de Irati definiu seus campeões neste domingo, 19. Os jogos das categorias feminino, formais e informais foram realizados durante todo o dia no Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

No Feminino, o América garantiu o título ao vencer de virada a equipe Guerreiras de Irati por 2 a 1. Talita abriu o placar para as Guerreiras aos 08 minutos do 1º tempo. Na segunda etapa, Daiane empatou e logo depois Jeniffer fez o gol da vitória do América. Este foi o quarto título da equipe na categoria. Guerreiras de Irati ficou com o segundo lugar; já a equipe da Associação Atlética Pinho de Baixo ficou em 3º lugar. Na 4ª colocação, ficou o Novo Futsal Irati.

Na categoria informais, Autônomos Matoso venceu o Faxinal dos Neves por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Bobinho aos 06 minutos do primeiro tempo. Com isso, a equipe garantiu o segundo título na competição. O time do Faxinal dos Neves ficou com a segunda colocação; em terceiro, ficou o time do Bar do Henrique; na quarta colocação, ficou a fusão entre Bar do Maicon/Petiscaria Basiliu’s.

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Já na categoria formais, a equipe Yazaki Entre Amigos conquistou o 8º título do Torneio do Trabalhador ao derrotar Madeiras Óleos Irati/G Center por 1 a 0. O gol foi marcado por Giso aos 05 minutos da primeira etapa. Este foi o último torneio disputado pelo atleta, que está deixando Irati.

Com a derrota, a fusão entre Madeiras Óleos Irati/G Center ficou em segundo lugar; na terceira colocação, ficou a fusão Fobras/Farmais; o time da Yazaki/Monobloco ficou com o 4º lugar.

Após as decisões, o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Antônio Celso de Souza, o Xoxolo, destacou a grandeza das equipes que participaram do torneio. “Foi uma final emocionante até o último lance. Acredito que o que vale é esta festa, que revela atletas, traz talentos e resultados. Não conseguimos realizar as etapas, mas hoje deu tudo certo”, comentou, referindo-se aos finais de semana chuvosos que impediram a realização dos jogos.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Luquinha, atacante da Yazaki Entre Amigos, ressaltou que a conquista de mais um título mostra a força da equipe. “Sabíamos que não seria um jogo fácil, pois o outro time também quer ganhar, mas o que valeu foi o coletivo. Parabéns para a nossa equipe”, comentou.

O atacante Fabiano destacou a competitividade das equipes que participaram da competição. “É gratificante quando você tem uma equipe competitiva, temos que dar os parabéns pela organização. É gratificante poder chegar e conquistar os títulos. A cada ano que passa vem aumentando as equipes qualificadas, mas o nosso time joga há muito tempo junto e todo mundo está de parabéns”, finalizou.


Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira