Esportes Futebol

15/07/19 - 21h46 - atualizada em 15/07/19 às 21h52

Brazinha vence Falcão Nhapindazal em jogo atrasado do Campeonato Veteranos

Com a vitória, time reboucense entrou na zona de classificação para as quartas de final. Brazinha ultrapassou o adversário e assumiu a quarta posição do seu grupo

Rodrigo Zub

Falcão Nhapindazal (foto) perdeu para o Brazinha, por 1 a 0, na tarde de sábado, 13

Em virtude do rodeio de Irati realizado no CT Willy Laars entre sexta, 12, e domingo, 14, em comemoração aos 112 anos de Irati, poucas atividades esportivas foram realizadas no município no fim de semana. O Campeonato Veteranos teve apenas um jogo atrasado da 4ª rodada no sábado, 13.

No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Brazinha ganhou do Falcão Nhapindazal, por 1 a 0. Com esse resultado, o time reboucense assumiu a quarta posição do grupo A com seis pontos e ultrapassou o próprio Falcão, que tem a mesma pontuação. O primeiro critério de desempate em caso de igualdade é o confronto direto vencido pelo Brazinha. As demais posições do grupo A permanecem sem alterações. O Canisianas lidera a chave com 12 pontos. O Alvoradão é o segundo colocado com nove pontos. Com a mesma pontuação, o Guarani está em terceiro lugar, pois perdeu o confronto direto para o Alvoradão. Os dois últimos são Anata Dinossauros com apenas três pontos e Nacional/Mercado Moraes sem pontuar.

No grupo B, o CRB é o líder com dez pontos. O Anata está em segundo lugar com oito pontos. Atlético da Serra, Monjolo e Amigos e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) somam sete pontos. O Valinhos é o sexto colocado com três pontos. O América Cruzeiro ocupa a lanterna do grupo sem pontuar.

Conforme o regulamento do Campeonato Veteranos, os times se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final.

PUBLICIDADE

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá